terça-feira, 9 de setembro de 2014

O Outono aos poucos, vai aparecendo em cores


19 comentários:

Anna Marian disse...

E chegou tao rapidamente! Ainda mal era Setembro e as folhas ja estavam castanhas :( Adeus meu doce Verao! Beijinho minha querida Maria :) xxx

Mia disse...

E eu, gosto tanto! :)

Flor de Jasmim disse...

A única coisa que gosto do Outono, as cores.

Beijinho e uma flor

Kate disse...

Está quase, quase aí...!

Inspired disse...

Infelizmente...
Gostava bem mais se tivessemos tido um Verão em grande!!

Ju Figueiredo Silva disse...

e o pior é que o Verão nem chegou :(

Opinante disse...

E já anoitece muito mais cedo!!

P.S. - Desafio para ti lá no blog :)

SuperSónica disse...

Em cores ainda vá, agora com esta chuvada de hoje, já não se aguenta.

Urban Cat disse...

Hoje o dia está mais para outono do que para verão. Provavelmente vai chegar mais cedo.

Carmo disse...

Nas cores e no tempo, que cada vez mais parece Outono

S* disse...

Eu sei que devia querer o Verão, mas já anseio o Outono.

Green disse...

É verdade, e eu que não gosto nada...

La Prim disse...

Em cores e não só, o tempo também está bastante outonal.
Beijinhos

miak disse...

Tenho sentimentos contrários, em relação ao outono. Mas é o "meu mês", por isso...

Miss Brunette disse...

É verdade, e eu adoro as cores do outono :) Um beijinho*

Inspired disse...

É verdade! Já se começa a sentir e a ver!
Deixei-te um desafio no meu blog!
Beijinhos

Emma disse...

Está quase!!

miak disse...

Acho que ainda se vai envergonhar (o outono).

Mimi disse...

DEsafio no blog para ti ... hihih

Mas não é justo o Outono aparecer quando não vi o Verão =(