quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Das férias


Descansei pouco. Dormi pouco. Fiz pouca praia.
Caminhei muito, fui a Santiago de Compostela, 120 km a pé. Apanhei chuva, bolhas nos pés, pessoas simpáticas, sol, tranquilidade, dores pelo corpo e vontade de repetir. Fui acampar para o interior - norte, sitio bonito e calmo. Rio a 2 minutos a pé, que água gelada aquela.No meio disto tudo ainda tive direito a um mega piquenique em família, um mini passeio pelo Porto, três dias de praia boa, caracóis, gelados, livros, um casamento, umas idas a viagem medieval em Santa Maria da Feira e um churrasco com amigos para celebrar o fim das férias. E assim se passaram 3 semanas d férias, para o ano há mais.

26 comentários:

Maria disse...

Pareceram-me excelentes...bom dia!!!!
Bjs
maria

Maria disse...

Pareceram-me excelentes...bom dia!!!!
Bjs
maria

S* disse...

Mas que maravilha, isso sim foi VIVER.

Miss Purple disse...

E foram muito bem passadas, sem dúvida !

Helena disse...

Tão bom! Umas férias recheadas de bons momentos :)
Beijinho, querida Maria

Marisa Costa disse...

Tanta coisa :)

Marisa Costa disse...

Tanta coisa :)

Susana Correia Dos Santos disse...

Não vale chegar aqui e colocar só isso! Queremos pormenores sobre o caminho de Santiago. Como foi a logística? Onde ficaste a dormir? Quantos dias para fazer o caminho?

La Prim disse...

Umas férias em grande :)
Beijinhos

Ju Figueiredo Silva disse...

que maravilha :) *

Becas disse...

O que importa é que tenhas aproveitado :)

Kate disse...

Foram umas boas férias então!

A Tulipa Azul disse...

Foram umas boas férias.:)

Carmo disse...

Parece-me que foram umas boas férias, ainda bem que correram bem (:

Emma disse...

Que belas férias! :D

miak disse...

Parece-me bem. E pareces tranquila. Bom regresso.

SuperSónica disse...

Que maravilha!
Em relação ao descanso, depois recuperas, o que interessa é que foi bom!

Flor de Jasmim disse...

Nas férias nem sempre se descansa...as tuas foram cheias de encontros e prazeres, uma mistura de emoções!

Já fui a Santiago de Compostela, mas sempre de carro.

Beijinho e uma flor

Choques Rosa disse...

Pareceram-nos umas boas férias :)
Bem-vinda de volta!

Jovem $0nhador@ disse...

Pela descrição parece-me óptimo. Espero que esteja tudo bem por aqui =) Bjinhos

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ah grandes férias! Que para o ano seja tão bom ou melhor!

Opinante disse...

Acho que valeu a pena :D

L. das horas disse...

Eu também quero fazer o caminho de Santiago a pé, com a minha irmã. Quem sabe, para o ano que vem. Quando o vendaval passar e o cabelo voltar :P

Benedita disse...

Mas que grande feito! Parabéns! :)
Beijoquinhas

Green disse...

Que bom :)

aNaMartins disse...

excelentes férias diria eu :D as minhas férias foram simplesmente para fazer tudo menos descansar, mas sabe tão bem! :D