quarta-feira, 16 de julho de 2014

Faltam 16 dias para entrar de férias


24 comentários:

Miss Purple disse...

A mim só faltam 24 e é apenas para uma semana :D
Mas venham elas que bem merecemos !

Miss Brunette disse...

Que booooom!! :) Já falta pouco ;)
Beijinho.

Pec disse...

Eheheh Tecnicamente a mim faltam-me 2 dias, embora na prática já esteja. Este ano estava mesmo a precisar.

Opinante disse...

Boa notícia!!

♥Cat disse...

Ai que bom!
As minhas ainda demoram mais um bocadinho...

Urban Cat disse...

A mim faltam-me 10 dias :)
Yeahhhhhhhhhhhhhh.

La Prim disse...

A mim também. Conto ansiosamente todos os dias que passam :)

Kate disse...

Está quase =)

Flor de Jasmim disse...

São os que vão custar mais a passar, isto se estiveres ansiosa para as féria.

Beijinho e uma flor

cronicasdeumaraparigadesonho disse...

Não querendo ser mazinha, a mim faltam dois!

Su disse...

Adoro estas contagens decrescentes! ;)

Susana Correia Dos Santos disse...

Desta vez ganho! Já só falta 1 dia :-)

Green disse...

Quase, quase :)

S* disse...

Tão bom!!

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Maria.
Que as suas ferias chegue e sejam muito bem aproveitadas.
Vim lhe desejar um feliz dia dos amigos.
Abraços.

Emma disse...

Está quasee!

L. das horas disse...

férias... acho que esta estadia forçada em casa são as minhas férias...
beijo!

Flor de Jasmim disse...

Passei para deixar o meu beijinho.

SuperSónica disse...

Andas em contagem decrescente? Fazes bem ;)

Flor de Jasmim disse...

Passo para desejar continuação de boas férias...e deixar o meu beijinho e uma flor

Evy Percebes disse...

Vão passar a voar vais ver ;)

miak disse...

Boas férias (já passaram mais de 16 dias).

Tanita disse...

Eu entro dia 8! ainda não comecei a contar os dias, mas não deve faltar muito

Emma disse...

Onde andas? Já tenho saudades :)