quinta-feira, 5 de junho de 2014

E voltei ♥


  •  Tenho feitos bolachas.
  • Fui a Serralves em festa.
  • Tenho feito trocas de selos [ontem mandei 25 cartas]. 
  • Deixei d correr [temporariamente], lesionei-me.
  • Fui passar um fim-de-semana ao Gerês.
  • Li três livros nos últimos tempos.
  • Fiz 6 anos de namoro ♥
  • Vou entretanto passar um fim-de-semana ao Alentejo
  • Tenho feito muitos km para matar saudades de pessoas especiais ♥
  • Tenho saudades do meu blog, dos vossos blogs ♥
  • Só penso em férias e em férias

21 comentários:

♥Cat disse...

Ena, tantas coisas boas :)

SuperSónica disse...

Que maravilha, estiveste ausente mas por bons motivos!

A Tulipa Azul disse...

Tens andado ocupada.:)

Marta disse...

Ufa...isso é muita coisa :)
Bem vinda.

L. das horas disse...

Já tinha dado pela tua ausência Maria, mas tenho andado tão ocupada com trabalho que ainda não tinha vindo à tua procura...

Tens feito um montão de coisas boas!! Férias... eu também só penso em férias....

S disse...

Que bom Maria ;)
Bj S

Anna Marian disse...

Deixa estar que ja somos duas, estou sempre com planos para a frente, com ferias em mente. Sitios para estar, sitios para visitas, pessoas para ver :) Faz-me bem estar longe. Dou mais valor ou que ha em Portugal. Beijinho doce e bem vinda <3

Pat disse...

Bom Regresso!
Beijos

Caqui disse...

Tens andado atarefada portanto, e assim é que andamos bem a aproveitar a vida =)

Miss Purple disse...

E mesmo afastada, só vieram coisas boas :)
bem vinda querida *

Green disse...

Que bom e que bom ter-te de volta :)

A Minha Essência disse...

Seja bem-regressada! ;) E que apontamentos tão charmosos que leio por aqui. :D

rosa_chiclet disse...

bem vinda enão desapareças outra vez :)

kisses***

Sónia TM disse...

Também preciso tanto de férias...

Sónia
Taras e Manias

Opinante disse...

Já tinha saudades tuas!!!!

A Loira disse...

Boa :)

Carmo disse...

Só bons acontecimentos (:

A Vida da Esse disse...

Adoro Serralves!

Jude disse...

Só coisas boas! :)

Emma disse...

Que longa ausência!
Eu estou de volta e espero que tu também (:

Choques Rosa disse...

Só coisas boas :)