quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dia 22 faz 6 anos que a minha vida ganhou um nós


O caminho é longo e nem sempre foi fácil, nem sempre foi cor-de-rosa, nem sempre foram sorrisos os que ecoaram nestes anos, nem sempre tivemos perto mesmo estando ao lado um do outro. Nem sempre lutei por nós mas a verdade é que tu sempre ficaste, sempre ali, sempre perto, sempre de olhar doce... nunca consegui ir, nunca achei que o nós não fosse o nosso futuro, o nós que hoje faz mais sentido que nunca. É tão fácil apaixonar-me por ti todos os dias, é tão fácil querer que estejas por perto sempre. Que venham mais sorrisos, mais viagens, mais coisas para descobrir a dois, mais dias a teu lado, mais vida para vivermos, sempre de mãos dada, sempre de coração cheio... ♥

  Que os próximos 6 anos sejam pelo menos tão bons como estes.

21 comentários:

S* disse...

Não sabia... que lindo!!!

Daniela S. disse...

:) fácil é ficar emocionada com este texto.
Que sejam melhores ou iguais :)

Marisa Costa disse...

Desejo-vos tudo de bom :b

A Tulipa Azul disse...

Parabéns:)

A Minha Essência disse...

Outros tantos seguirão. *

Marta disse...

Venham mais 6...venham muitos mais :)

Choques Rosa disse...

Sei perfeitamente o que descreves-te, também faço 6 anos de "nós" em outubro e é tão bom!!
Um grande beijinho e muitos parabéns, que venham muitos mais! <3

PinUp Me disse...

Tão doce :)))

Parabéns!!

Janny disse...

«venham mais cinco de uma ...»

SuperSónica disse...

Os altos e baixos fazem parte! Ora muitos parabéns e que venham mais 6, 12,18,24,30,36,42,48.......

Carmo disse...

Que venham mais 6 e mais 6 e sempre mais. Felicidades (:

Aricia disse...

Parabéns :D*

Emma disse...

Que seja para sempre e com muito amor e felicidade :D

Dear Daisy disse...

O Maio de 2008 foi tão especial, não foi???
Que saudades eu tenho do meu!!!
Um grande beijo, meu doce *.*

S disse...

Gostei muito :)
Bj S

Mirtes Stolze. disse...

Amiga, feliz dia das mães.
Beijos.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Hão de ser!

Anna Marian disse...

Acredita que nenhuma relacao e' facil. E quem o diz que e' um mar de rosas das duas uma ou realmente nao mente a si proprio ou mente aos outros. Acredito que nao seja facil, nada na vida e' facil... mas e' por isso que lutamos por ela :) e que diz pela vida, diz pelo amor. Que venham mais 6 de anos cheios de amor e felicidade!! Um beijinho grande xx

Flor de Jasmim disse...

Parabens, que venham muitas mais meias dúzias, com saúde e muito amor.

beijinho e uma flor

Coquinhas disse...

Que sejam sempre imensamente felizes :)*

Green disse...

Parabéns e muitas felicidades :)