quarta-feira, 16 de abril de 2014

Recebi flores dele porque sim e sabe tão bem ♥


18 comentários:

Dear Daisy disse...

Tão bommm!!!
<3 <3

SuperSónica disse...

Que amoroso!

Kate disse...

As pequenas surpresas sabem sempre tão bem!

O Blog da S. disse...

Ai se sabe! <3

Flor Guerreira disse...

Adoro recebê-las assim, sem motivo. O meu Ovelho, de vez em quando, manda-me entregar no local de trabalho.

Green disse...

:)

Bunyssa* disse...

Sabe mesmo muito bem! :) Eu adoro flores e gosto de as receber sem contar!

Pura (Im)Perfeição disse...

É quando sabe melhor... ;)

Susana Correia Dos Santos disse...

As flores porque sim... são as que melhor nos sabem :-)

Su disse...

São as que sabem melhor...é ou não é??
;)

Carmo disse...

E de certeza que o dia ficou ainda mais azul (:

Choques Rosa disse...

Sabe tão, mas tão bem :)

Chic Diary disse...

tão bom!

Lacorrilha disse...

Tão bom. Melhor, só uma caixa de bombons. Lol.

Emma disse...

Oh que amor! :D
Tenho saudades tuas, andas desaparecida :(

aNaMartins disse...

sabe mesmo mesmo bem! :D

As* disse...

sabe tão bem receber flores da pessoa que amamos , o meu há dias ofereceu-me um cravo ainda por florir *-*

sigo*

As* disse...

sabe tão bem receber flores da pessoa que amamos , o meu há dias ofereceu-me um cravo ainda por florir *-*

sigo*