segunda-feira, 31 de março de 2014

E parece inverno de novo


21 comentários:

Opinante disse...

A Prima Vera chega para a semana :D

Jude disse...

Parece mesmo! :)

Carmo disse...

Já não se aguenta este tempo... Voltou a chuva, o frio e os dias cinzentos ):

Maria Rita disse...

Pelo menos aqui ´Março despede-se com cara de zangado.

Emma disse...

Pois é :(

Mimi disse...

Nem me digas nada... Já tinha arrumado o meu aquecedor, já o fui buscar outra vez =( **********

♥Cat disse...

Está um dia mesmo feioso!
Ainda assim, boa semana!

Kate disse...

É verdade =S

Dias em rosa disse...

grande PFFF :)
boa semana :* :* :*

Choques Rosa disse...

E parece que veio para ficar!Onde anda a primavera? Saudades do bom tempo :)

Maria disse...

Sem tirar nem por!!! Boa semana!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Sem tirar nem por!!! Boa semana!
Beijinhos
Maria

Marisa Costa disse...

É verdade :o

S disse...

Farta!!
Bj S

A Minha Essência disse...

Os pingos no meu nariz não desmentem. :S

Miss Purple disse...

Mesmo...que tristeza!

Coquinhas disse...

E quem o vê assim parece que veio para ficar :s

SuperSónica disse...

Que feio...já chega!

Gasparzinha disse...

Pois parece grrrr!!!!!

Gasparzinha disse...

Pois parece grrrr!!!!!

Green disse...

Infelizmente, parece mesmo...