quarta-feira, 26 de março de 2014

Contem-me coisas


14 comentários:

Maria disse...

Bom diaaaaa querida amiga virtual!!!!!
Bjs
Maria

Carmo disse...

Só por ver essa imagem, lembrei-me que tenho imensos limões cá por casa, e isso é motivo para fazer um bolinho (:

Kate disse...

Preciso de descanso, urgentemente...uma semaninha sem fazer nada e sem pensar em nada é que era...

Opinante disse...

Quero levar a minha sogra a um concerto!

Vera, a Loira disse...

Estou cansada...

estrela disse...

tenho frioooooooooo

Rita disse...

Sou anémica :/

by me with love disse...

Daqui a 1 semana e meia vou fazer a minha 1º tattoo ;) kiss

Lluz disse...

Queria conseguir um estágio :')

Pretty in Pink disse...

apetece-me uma pêra =P

Beijinho*

Flor de Jasmim disse...

Aqui chove estou cansada deste inverno, espero pela primavera de verdade sem mascaras.


Beijinho e uma flor

Marta disse...

Hoje é 5 feira...já não falta muito para o fim de semana.

Green disse...

Estou farta deste tempo...

Emma disse...

Estou cansada da faculdade...