terça-feira, 25 de março de 2014

A nossa história um dia será assim ♥


 


24 comentários:

Inspired disse...

Que giro! :)

Rita disse...

Que fofinhooooos :D

Também quero que a minha seja assim, mas em vez de um gato, um cão e mais um filho :D

Rita disse...

Que fofinhooooos :D

Também quero que a minha seja assim, mas em vez de um gato, um cão e mais um filho :D

S disse...

Tããão giro!! :)
Bj S

S disse...

Tããão giro!! :)
Bj S

Andy disse...

Tão bom :) Também quero uma história assim :P

R: É mesmo bom. E já experimentei também de ananás e é perfeito!

Yasmin disse...

Também é assim que idealizo a minha :)

Opinante disse...

E foram felizes para sempre :D

G.Erika disse...

Que fofo! Amei!!! Quero viver uma história assim também!
Muito lindo seu blog ;)
Beijos

www.gleikka.com

SuperSónica disse...

óoooo tão fofinha!!!!

Carmo disse...

Que imagens deliciosas e é tão bom sonhar (:

Maria disse...

Será uma história linda!!!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Será uma história linda!!!
Beijinhos
Maria

Marta disse...

Que bela história de amor e família :) <3

Evy Percebes disse...

Gosto tanto! Beijinhos

Miss Purple disse...

Claro que será :)

Emma disse...

Adorei :D

Lluz disse...

Que fofinho :) Uma história feliz!

Aricia disse...

Também espero que a minha venha a ser assim.

Kate disse...

Que giro =)

Lacorrilha disse...

Só dois filhos e um gato?
Eu já tenho um casal de gatos, uma cadela, uma filha a caminho e espero conseguir engravidar novamente ainda este ano.
Queremos 4 filhos, no mínimo.
Gente doida é outra coisa ;)

L. das horas disse...

Tirando o gato e o cabelo do homem podia ser a minha. :P

Su disse...

Oh que lindo!!!

Green disse...

Que seja tudo isso e muito mais :)