quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O que tenho feito nos ultimos tempos para além de trabalhar

 
  • Tenho visto series que viciam, The following e Breaking Bad estão no topo da lista
  • Tenho feita bolachas porque alguém faz anos, porque sim, porque [...] todas as sextas feira passo a manha a fazer bolachas
  • Tenho estado a preparar a viagem a paris [esta quase quase quase]
  • Tenho enviado e recebido selos [já sabem que faço colecção de selos do mundo?!]
  • Tenho ido correr ou tentado uma vez que a chuva continua por estes lados

19 comentários:

O Blog da S. disse...

Oláaa.
Finalmente a minha tendinite melhora e deixa-me vir aqui comentar como deve ser.

Adoro bolachas!!
Beijocas.

Kate disse...

Não está nada mau então!

Estrelinha Sónia disse...

Acho que devias partilhar as bolachas ;) eheh Beijinho**

♥Cat disse...

Tantas coisas boas!
:)

Ju Figueiredo Silva disse...

Eu fiz há bocadinho bolachas :D hehe *

Daniela Silva disse...

bem bom ;)

Yasmin disse...

Só coisas boas :D

S disse...

Parece-me muito bem a parte das bolachas!! :)
Bj S

Miguel Alexandre Pereira disse...

Acima de tudo dens aproveitado bem o teu tempo, fazes tu muito bem. Gostei da imagem :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Ace disse...

também queria começar a correr...

S* disse...

The Following é arrepiante!

A Minha Essência disse...

Parar é morrer! Desde que sejam coisas que nos preencham a alma, tudo certo. ;)

Aricia disse...

Não sabia dessa colecção que fazias mas acho extremamente interessante *.*

Lluz disse...

Tens feito coisas boas :D

Palavra Já Perdida disse...

E parece-me que tens andado a fazer coisas boiinhas ;)
Following é top top !

Santi disse...

só coisas boas :9

Santi
santiroyalhome.blogspot.com

estrela disse...

e essas séries dão na TV ou no PC?

Emma disse...

Só coisas boas :D

Green disse...

E tens feito tanta coisa boa :)