quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mexer o corpo

 

Ás vezes, a ideia de fazer exercício físico já cansa quanto mais fazê-lo. Agora não dá jeito, faço logo... mas chegamos a logo e talvez apeteça mais ver um filme e comer metade um bolo de chocolate.  A verdade é que sem força de vontade nada se faz, nada se perde, nada se alcança. A verdade é que não nos podemos queixar que estamos gordas, que damos dez passos e ficamos cansadas se não fizermos nada para o mudar.
As vezes uma caminhada diária de trinta minutos já ajuda, correr vinte minutos à hora de almoço não faz mal nenhum, fazer uns quantos exercícios localizados melhora o cenário. Só existem desculpas para quem não quer fazer diferente, porque tempo e vontade arranja-se sempre.

16 comentários:

Yasmin disse...

É bem verdade ... e eu antes era muito assim, mas agora que entrei no gym penso mudar muito essa maneira de pensar. Confesso que esta semana já me passou pela cabeça não ir, como hoje, que o tempo está assim e sair de casa e tirar o pijama é coisa que não apetece nadinha... mas depois penso que não pode ser, que tenho que aproveitar o dinheiro que investi nesta nova atividade e, também muito importante, é uma coisa que só me faz bem! E, verdade seja dita, depois de lá estar constato que só fiz bem em ir!!

Beijinho

♥Cat disse...

Eu arranjo mil desculpas para não me exercitar. Agora a minha desculpa é o tempo. Mas como estou a perder peso, acho que vai ser a minha motivação para voltar a mexer-me!

Maria disse...

Por vezes o difícil é comecar:)))
Beijinhos
Maria

rosa_chiclet disse...

mesmo.. temos de nos mexer..

eu já me inscrevi no ginásio e quando o tempo melhorar quero voltar às caminhadas :)

kisses***

Kate disse...

Eu faço parte do grupo de pessoas que arranja mil e umas desculpas para não mexer o traseiro, que é mesmo assim!

Daniela Silva disse...

eu gosto, mas este tempo não convida :)

Opinante disse...

Depende... por exemplo eu estou a ver o meu objectivo do mês (correr 100km) a desvanecer... Isto porque chego a casa tardíssimo, e ir correr às 22h debaixo de chuva e vento não tenho sido para mim :(

Becas disse...

É verdade, eu é que tenho os minutinhos do meu dia todos contados porque senão bem que me inscrevia num ginásio.
Infelizmente há muita gente má, mas como se costuma dizer, bola para a frente que atrás vem gente :p

Rosie Hart disse...

Eu bem que precisava de entrar no gym para queimar as calorias que ando a ingerir.
Mas bem que já tentei fazer pilates em casa... Depois de não aguentar a rotina diária, as dores, desisti. É preciso uma força de vontade enorme.
Há que sofrer...

Adorei o blog*

S* disse...

Faz bem mexer o corpitcho!

A Minha Essência disse...

Sem teres noção (talvez) já estás a dar um enorme passo, a da consciencialização. Vais ver que daqui a uns tempos do pensar a agir é num pulo. ;)

Pretty in Pink disse...

Ora ai está uma grande verdade! Basta uma caminhada todos os dias para nos sentirmos muito mais resistentes, imagino com exercicio mais pesado =)

Beijinho*

Emma disse...

Só custa começar! (:

Adoro o novo look do blog *.*

aNaMartins disse...

sem dúvida.... como eu te compreendo, mas força de vontade nunca me faltou! :D eu sou uma viciada no desporto! :D

agatxigibaba disse...

E mesmo que não se atinjam grandes resultados ao nível físico, melhora muito o estado de espírito, que é o mais importante :)

Green disse...

Assino por baixo!
Eu faço exercício físico de segunda a sexta, à sexta levanto-me às 6h00 para ir fazer uma aula de cycling às 7h00. E custa imenso acordar, principalmente com este tempo gelado, mas sabe tão bem no final :)