terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E chove...


20 comentários:

♥Cat disse...

Já estou tão fartinha deste tempo...

Daniela Silva disse...

sem parar :|

Na Província disse...

E não páraaaa

L. das horas disse...

Está frio. Está um tempo ranhoso. Apetece dormir de dia. Porque é que tenho tanto trabalho????

Obrigada por me deixares desabafar!

Marie disse...

Chove como se não houvesse amanhã :(

Caty disse...

E faz muito vento :(

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Lolita disse...

pára chuva por favoooor!!

Pat disse...

Também já queria um solinho

Pat disse...

Também já queria um sol :(

Aricia disse...

Chove muito e nada de neve :(

S* disse...

Nunca mais pára...

Mrs. BlueBerry disse...

Chove e faz muito vento. Gosto destes dias quando estou por casa, que foi o caso, mas já estou farta deste tempo.

Bj*

A Tulipa Azul disse...

Fartinha deste tempo.:(

cereja disse...

Tantooooo! :(

Ju Figueiredo Silva disse...

Estou tãaaaaaao farta!!!!

A Minha Essência disse...

Eu que o diga.

Pec disse...

E continua.

MC- Maria Capaz disse...

Chove e chove ao longo destes dias é o que se vê mais :S

Inês E. disse...

Estou farta de chuva!!!

Green disse...

É terrível este tempo...