terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Coisas aleatórias


18 comentários:

Marta disse...

Já fui à Grécia, nunca viajei mais do que 12 dias e o meu mapa tem alfinetes mas ainda não chegou aos 50.

MC- Maria Capaz disse...

Gosto, gosto gosto, bom dia *

Lluz disse...

Que fofo :) um dia é sempre bom para realizar sonhos!

♥Cat disse...

Desejo que consigas concretizar todos os teus sonhos :)

PinUp Me disse...

Um dia vou definitivamente à Grécia!! :)

Neftis disse...

Adorava ir à Grécia, nunca viajei mais do que 15 dias. ^^
Um dia...

Su disse...

Adoro!

A Tulipa Azul disse...

Eu tenho os mesmos desejos.:)

Opinante disse...

Que tudo se realize :D

Opinante disse...

Que tudo se realize :D

Fifi disse...

Muito bem espero bem que sim ;)

SuperSónica disse...

Podes crer...os sonhos têm de ser realizados!

estrela disse...

eu quero viajar durante 365 dias!

Kate disse...

Um dia, também quero ter mais de 50 alfinetes no meu mapa!

Green disse...

Só coisas boas :)

Ju Figueiredo Silva disse...

Viajar durante 60 dias seguidos :D isso é que era! *

Aricia disse...

Eu também quero um mapa de alfinetes! Um ia hei-de ter um assim *.*

Emma disse...

Se visse estas imagens fora daqui ia-me lembrar logo de ti :D