quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Series que me fazem companhia


20 comentários:

Aninhas disse...

Já vi Breaking Bad e estou a acompanhar The Following e Revenge :)

Miguel Alexandre Pereira disse...

Quatro grandes séries que não perco um episódio quando passam na tv! Gosto imenso, boas escolhas!

Caty disse...

Confesso que nao vejo nenhuma...

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Becas disse...

Obrigada e igualmente *

cereja disse...

Nunca vi nenhuma :o

SuperSónica disse...

Eu vejo a primeira!

Marta disse...

não sou muito de séries sou mais de filmes! :)
beijinhos

Diana Santos disse...

gosto muito da primeira:)

Emma disse...

Também vejo a primeira :D
Aliás, vi hoje o segundo episódio da segunda temporada :p

Mrs. BlueBerry disse...

Ainda não vi nenhum desses, alguns nem conhecia.

Bj*

Dora disse...

Só não conheço "Elementary".
"BB vi toda". "Revenge" desisti. E "The Following" não ei se vou continuar.

Tons Neutros disse...

Quero ver se consigo ter tempo para ver os novos episódios de Revenge!

Marta disse...

Só ainda não vi o Breaking Bad Mas tenho a primeira temporada de parte para me lançar à aventura.

PinUp Me disse...

Não vejo nenhuma dessas por acaso :|

Palavra Já Perdida disse...

The Following é qualquer coisa :)
REvenge també vejo. Elementary já vi, mas entretanto perdi o interesse. Breaking Bad ainda não me chamou :)

S disse...

Reveeeeengee!!! :)
Bj S

Aricia disse...

Eu A-DO-RO Revenge *.* e Once Upon a Time :)

blackbunnyy disse...

Ando com a revenge também e penso ver a Breaking Bad um dia destes ;)

xoxo,
Lovely Seventy One

Helena disse...

Eu por acaso adoro revenge e scandal, mas há mais de um mês que os episódios da temporada 3 deixaram de passar na fox life. Alguém sabe porquê?

Green disse...

De todos, só vejo as duas últimas, e gosto bastante.