quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Em 2011 fiz um interrail

[Budapeste]
[Eslovénia]
[Eslováquia]
[Zagreb]

O itinerário escolhido na altura foi Entroncamento - Madrid - Barcelona - Roma - Veneza - Ljubljana - Bled - Zagreb - Budapeste - Bratislava - Viena - Praga em três semanas com mais dois amigos.

Fazer um interRail é uma experiência fantástica, devia ser uma das dez coisas a fazer antes de morrer. Conhecemos tanta coisa, tantos sítios, tantas culturas, tantas pessoas, tantos cheiros, tantas cores, tantos sabores, tanto e tanto... Nós, uma mochila, uma máquina fotográfica, boa companhia (como a que levei) e vontade de conhecer tudo o que o tempo nos permite. Andar kms e kms até os pés terem bolhas, dormir em estações de comboios, em hostel, em quartos mistos, em camaratas femininas, em comboio-hotel, em colchões maus ou nos bancos do comboio a caminho do novo destino. Tirei milhares de fotos, cada uma com uma memoria registada para todo o sempre. Um dia faço outro

22 comentários:

Inspired disse...

Tão bom! :) Deve ser uma experiência fantástica!

MC- Maria Capaz disse...

Parece me engraçado mas cansativo :)

C disse...

Algo que gostava de fazer, quem sabe um dia terei essa oportunidade (:

Aricia disse...

Eu também quero fazer um interrail *.* Mas gostava de que fosse um mês!

Fifi disse...

deve ser bastante enriquecedor :)

♥Cat disse...

Deve ser mesmo uma experiência e tanto! É algo que ainda não me aventurei... mas um dia será dia :)

Daniela Silva disse...

uma excelente oportunidade :)

Caqui disse...

Nunca fiz mas conheço quem fez e deve ser mesmo uma experiência unica =)

Bolacha de Chocolate disse...

adorava fazer tb :)

Moa disse...

que inveja, da boa!

Caty disse...

Confesso que não seria capaz de fazer assim uma coisa ... :$

*Obrigada pelo teu comentário no meu blog :)

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Yasmin disse...

deve ser uma experiência que fica para a vida toda!!

Mel disse...

Gostava imenso de fazer um. Anda aqui na lista das coisas que tenho mesmo de fazer. Deve ser uma esperiência única.

Ju Figueiredo Silva disse...

Tão bom :D que sorte! Concordo contigo deve ser uma das 10 coisas a fazer-se antes de morrer..eu queria tanto fazer este ano, mas acho que vai ser impossível..veremos para o ano***

Quel* disse...

Deve ter sido um experiência brutal. Para mim, faz mesmo parte da lista de coisas a fazer antes de morrer!

Lluz disse...

Adorava fazer algo assim!! Mas precisava de encontrar as pessoas certas, sem dúvida :p

Green disse...

Deve ser muito espetacular!! :)

Minha vida de campo disse...

Olá,
que bela viagem, sair assim sem pressa e em boa companhia é a viagem dos sonhos.
Tenha uma ótima semana.

Emma disse...

Ai eu lembro-me! E fiquei com vontade de fazer um :D

Coquinhas disse...


Este ano adorava oferecer um ao meu namorado. Ambos adoravamos fazer um e para comemorar os 30 anos dele acho que era top. Mas não sei nao...

agatxigibaba disse...

Também gostava de fazer um mas a ideia que tenho é que não chega para aproveitar e conhecer a fundo cada uma das cidades. *

Ana D. disse...

Adorava fazer um. Quem sabe um dia :)