domingo, 15 de dezembro de 2013

Para quem não reparou sou doida pelo Natal.



Para quem não reparou sou doida pelo Natal. Adoro a magia da família, a logística que é precisa, as comidas, a alegria, os jantares e almoços com amigos/família porque é quase-Natal, a árvore de Natal, a decoração e mais mil-e-uma-coisa que são precisas para ter um Natal mágico. Mal chega o frio, começo a ansiar pela chegada da mágica noite. Normalmente somos vinte cinco pessoas juntas com muito barulho, historias, alegria, sorrisos e comida boa que só as mães sabem fazer. Como poderia eu não adorar o Natal!?

24 comentários:

Pec disse...

E este ano há tantas sugestões fofinhas a cada esquina, a juntar à família e amigos dá um ambiente mesmo natalício. :) Eu ainda nem sei bem como vai ser o meu natal - a pouco mais de uma semana, eu sei.

Wendy disse...

já somos duas! é uma época linda :)

Palavra Já Perdida disse...

Quem me dera ter sempre assim um Natal, cheio de gente :)
Mas acaba por ser mágico de qualquer maneira *

Anna Marian disse...

É tão bom quando o Natal é esperado dessa maneira, infelizmente como é o meu caso não são todas as famílias que têm o privilégio de se gabar dessa maneira. Mas é tão saudável. Quem me dera a mim ter a casa inundada de alegria. Embora sejamos poucos somos também muito felizes juntos :) e este ano vai ser diferente ! eheh Beijinho xx

agatxigibaba disse...

A minha família é gigante e, por isso, nunca foi possível fazer a consoada com todos, mas acabamos sempre por nos ver, nem que seja por partes e é uma altura do ano que adoro exactamente por isso (família, amigos, boa comida e bons momentos).

Becas disse...

Também adoro esta época . É como dizes, mágica :D
Bom Domingo *

Jude disse...

Só há mesmo razões para adorar!! :)

C disse...

Com imensa gente à volta da mesa de certeza que é uma Natal mágico, que bom que deve ser, a minha família é muito pequena, mas o dia de Natal é sempre recheado de imensa alegria.

Marisa Costa disse...

Eu também adoro o Natal :D

Moa disse...

Tb adoro esta época...e, agora, ainda mais!

Kate disse...

Eu também gosto, desde que esteja com as pessoas que me são mais importantes sou feliz!

Ju Figueiredo Silva disse...

Concordo plenamente contigo :D acho que já toda a gente tinha reparado que adoras o Natal ahahah. Eu também adoro :D

S* disse...

Ando tão feliz!!

S disse...

Também adoro o Natal e esta altura do ano! :)
Bj S

Lacorrilha disse...

Também gosto muito.

Becas disse...

É mesmo. Obrigada e igualmente *

Opinante disse...

Também só penso nas coisas boas :D

Pocahontas disse...

Já somos duas :)

Miguel Alexandre Pereira disse...

é impossível não gostar do natal, é uma altura tão bonita e mágica, uma época onde muita gente mostra o seu amor pelos outros. e, acima de tudo, uma altura especial para estar com as pessoas que mais amamos :)

Flor de Jasmim disse...

Ao contrário de mim amiga, para mim deve ser todos os dias com muito amor e carinho, sem o consumismo que é habitual usarem. Dezembro é dorido para mim, mesmo sendo o mês em que faço anos.

beijinho e uma flor

Green disse...

Sem dúvida que ter a família reunida, é do melhor do natal :)

Benedita disse...

Gosto muito desse teu Natal! :)

Fifi disse...

Olha eu este ano estou mesmo fartinha...estou morta que passe esta época...

Mrs. BlueBerry disse...

É uma época especial :)