domingo, 29 de dezembro de 2013

Desejos para 2014?


21 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Maria.
Vim lhe desejar um ano novo,com tudo que precisa.
Com muitas realizações.
Um lindo ano novo.
Beijos.
Feliz 2014.

C disse...

Os meus desejos, além de muita alegria e saúde, espero que 2014 me traga um trabalho, é o meu maior desejo.

Marie disse...

Para o próximo ano são pouquinhos, a ver se algum deles se realiza. Que tenhas um excelente ano :)

L. das horas disse...

Que tudo o que alcancei em 2013 continue comigo e continue a fazer-me feliz. :)

Kate disse...

Além de saúde, que é o mais importante, anseio a concretização de um sonho para o qual estou a trabalhar arduamente!

Aricia disse...

Um dos principais é acabar o curso!*

Inês E. disse...

Trabalho.

Ju Figueiredo Silva disse...

saúde dos que me rodeiam, emprego, uma viagem, uma máquina fotográfica, amor e alegria :D

ML disse...

Saúde, amor, trabalho.

Feliz 2014 Maria!

Márcia V. disse...

A ti desejo que seja um ano melhor do que este que agora termina e para mim desejo que não hajam surpresas negativas por ai porque delas não preciso.

susiedesonho disse...

Saúde e felicidade.

Su disse...

Que viajes mais, que beijes muito, que fotografes uma imensidão de lugares fantásticos, que te reúnas mais vezes com a família, que faças mais das fabulosas bolachas, que te entregues ao amor e que a magia faça parte de todos os teus dias! Sorri e sê feliz!
São estes os meus desejos para 2014 para ti! :*

Saltos Altos Vermelhos disse...

Muita saúde! muita mesmo! feliz 2014 ♥

Caqui disse...

Saude! Trabalho! Felicidade! Muito cliché mas acho que é mesmo o mais importante! Bom 2014 =)

Susana Correia Dos Santos disse...

Muitas viagens para mim e para ti! :-)

A Gata de Saltos Altos disse...

São alguns, mas o ser feliz é fundamental! =))

Muaaah *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Catarina Nogueira disse...

Emprego era bom! Já estou há 8 meses em casa e estou a modos que a desesperar...

E claro, muita saúde e alegria! Com um sorriso tudo se enfrenta melhor!

Mimi disse...

Que viaje tanto como em 2013.. que aprenda e consiga tanto como em 2013... Que seja feliz!! =) *********

Emma disse...

Felicidade para todos!

Mrs. BlueBerry disse...

Saúde para todos, sem saúde nada se faz!

Green disse...

Principalmente muita saúde e felicidade, que é mesmo o principal para mim :)