quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bom dia minha gente


 Que dia cinzento é este!?

15 comentários:

Helena Pereira disse...

Por aqui chove muito.
Beijinhos grandes.

Becas disse...

Eu por acaso gosto do tempo assim :)

Miguel Alexandre Pereira disse...

Não quero fazer inveja, mas por estes lados faz sol. Não está muito quente, mas tem um bonito dia. Gostei da imagem :)

Ju Figueiredo Silva disse...

E está uma ventania aqui que não se aguenta :/ que medo!!

Titanices disse...

É quinta feira, em vez de ser sexta... É dia de trabalho, em vez de dia de férias... É dia de frio e chuva, em vez de frio de Natal... É um dia verdadeiramante cinzento, quando podia ser mais clarinho...

Pocahontas disse...

Bom dia. Por acaso aqui o dia acordou chuvoso mas está sol agora. Eu cá prefiro dias cinzentos

Opinante disse...

Mesmo com guarda-chuva, cheguei ao trabalho pingando :(

L. das horas disse...

E a chuvinha...:(

IsaMar disse...

Inverno amiga. A estação que não gosto.

C disse...

Cinzento e com chuva, mas o que vale é que para os meus lados o Sol vai dando um ar de sua graça (:

Green disse...

E está cá um frio...

Kate disse...

Cinzento e com chuva e frio!

aNaMartins disse...

foi um dia difícil mesmo ohhhhhh

Emma disse...

É o inverno a chegar :D

Joaninha Musical disse...

Ontem domingo esteve mesmo um dia super cinzento na minha zona,até começou a chover durante a tarde. Eu cá prefiro mil vezes dias de sol e calor ao imenso frio que se faz sentir no inverno. Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!!