segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ele aos poucos vai chegando


35 comentários:

L. das horas disse...

:)) Tenho de começar a pensar mais nele.

aNaMartins disse...

bom dia minha linda!:)

pois é, não tarda nada e é natal! :D

Mary_Chocoholic disse...

Ah pois é! Para mim é a melhor altura do ano!

Ju Figueiredo Silva disse...

iupi, iupi :D não vejo a hora de ter a árvore montada! boa semana *

Lila Incompleta disse...

Boa semana :)

Já falta pouco já *

Becas disse...

Obrigada e igualmente minha linda :)
É verdade, as ruas já estão iluminadas, e eu gosto tanto desta época *

Daniela S. disse...

Aiiii podem adiá-lo um mês :P

Preciso de ideias super em conta para presentes.

Gosto do novo header :P

Boa semana

Daniela S. disse...

Aiiii podem adiá-lo um mês :P

Preciso de ideias super em conta para presentes.

Gosto do novo header :P

Boa semana

Mrs. BlueBerry disse...

Já não falta tudo!

Boa semana :)

Flip disse...

Como quem não dá por isso...

Miss Brunette disse...

Falta pouco!! :D
Um bom dia querida*

marina disse...

E sabe-me bem...é tão bom...
Beijinho e boa semana!!!

Opinante disse...

Que bom :D

O Blog da S. disse...

Já se vê por aqui também!

C disse...

O tempo passa num estante, mas cá por casa ainda não vislumbra qualquer decoração natalícia, ainda... (:

Alexandra de Amorim disse...

Neste ano, com o sol, estou a adiá-lo ;)

The gLiTtEr Side

Jude disse...

E sabe bem! :)

Flor de Jasmim disse...

Olá Maria parece que foi ontem o anterior e já foi quase um ano, eu não gosto destas datas, fazem-me sofrer, acho que deviam ser todos os dias, com amor e carinho sem o consumismo, acredita amiga.

beijinho e uma flor

Helena Pereira disse...

O tempo passa tão depressa...
Beijinhos grandes.

blackbunnyy disse...

Verdade! Já esteve bem mais longe : )

xoxo,
Lovely Seventy One

Magda Carvalho disse...

Olá, já estou a seguir o teu blog!
Pois é verdade o tempo passa a correr.
Boa semana, bjs

http://retromaggie.blogspot.pt/

susiedesonho disse...

Cá em casa já anda tudo louco!

S* disse...

Estou entusiasmada!!

A Marafada de Algodão Doce disse...

Aos poucos e a encher o meu coração!
:)

A Minha Essência disse...

É um facto. :)

PAGINA AO LADO disse...

mal termina o Verão é logo Natal! Verdade! Tarda nada está aí mesmo!

PinUp Me disse...

Este fim de semana foi em força*

Pretty in Pink disse...

Tão bom tão bom =D

Beijinho*

Aricia disse...

Nos shoppings já só se ouve músicas de natal. De certa forma até consigo ver melhor as notas com músicas assim ahaha. MAS, o meu mood ainda não está natalício :)

Marie disse...

Tenho de começar a pensar nele :)

Dias em rosa disse...

e eu dispensava-o para quem gostasse :D :D
:*

Sue disse...

Cá em casa já chegou com a força toda :P

Emma disse...

Pois é, mas para me "cheirar" a Natal tem de ficar mais frio :p

Green disse...

Está mesmo quase!

Daniela Lopes disse...

Já cheira sim. Que bom! *