quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ele aos poucos vai chegando


21 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Verdadinha :)

Palavra Já Perdida disse...

Verdadinha :)

O Blog da S. disse...

Ainda é cedo. :)

L. das horas disse...

Que bom!!! :)Este ano vai ser mais triste sem a minha irmã cá...

Farruskinha disse...

Verdade!!

Becas disse...

É verdade :p

Corina de Oliveira disse...

ta quaseeee!

Ju Figueiredo Silva disse...

e é uma maravilha :)

Daniela S. disse...

He is coming :D:D

blackbunnyy disse...

Aos poucos? Eu acho que ele este ano vêm de alfa..as lojas já andam cheias de decorações de natal e já vi algumas luzes :S Bem, não é que me importe por um lado, porque adoro o natal e tudo que ele trás mas por outro estou a ver isto a passar bem rápido outra vez :S

xoxo,
Lovely Seventy One

Mary disse...

E eu gosto tantoooo! :)

Miss Brunette disse...

É mesmo :D adorei a imagem!
Beijinho*

aNaMartins disse...

passa rápido! :D

Opinante disse...

Que bom :D

Maria disse...

Verdade ...mas eu que adoro o Natal...ainda não estou a sentir o espírito!!!

Bjs
Maria

Maria disse...

Verdade...mas eu que adoro o Natal...confesso que ainda não estou a sentir o espírito...!!!
Bjs
Maria

lena disse...

O tempo voa...
beijinhos grandes.

O que vem à rede é peixe disse...

Tão bom ,tão bom! O calor do inverno :)

Rita disse...

E acho bem que chegue.. é uma altura que adoro :D e acho que as pessoas ficam mais "dadas" :)

Aricia disse...

E eu já sei que o meu Natal vai ser igualzinho a Natais passados. Eu, os meus pais e irmão, e bacalhau na mesa.

Green disse...

Já se anda a manifestar muito...