quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Contem-me coisas


17 comentários:

C disse...

A vida de desempregada é um chatice e desmotivante... ):

Mia disse...

Hoje conto que tenho um dia cheio de trabalho mas gosto :)

Dear Daisy disse...

Tenho saudades tuas ;)

Danizitha disse...

Paris é o meu sonho :)

Opinante disse...

Gostava de estar nas Filipinas, como voluntária!

Ju Figueiredo Silva disse...

Logo vou ter uma ceia de magusto: castanhas, chouriço e batata doce :)

Mimi disse...

Estou exaustinha xD e com saudades de me poder sentar na cama com chásinho e mantinha e ver séries o dia todo!! xD ***

Aricia disse...

O meu irmão chegou a casa ontem com o portátil novo (tem 2 meses) com o ecrã partido. O arranjo anda à volta dos 200€. O meu pai não deixa a minha mãe pagar o arranjo e por isso, o meu irmão vai andar com o portátil assim até cá em casa decidirem o que fazer. Até lá, eu vou ver se junto algum dinheiro para pagar eu o arranjo e assim evitam-se as chatices entre marido e mulher. Estou mesmo triste e fica com vontade de dar uma palmada ao meu irmão sempre que vejo aquele ecrã.

IsaMar disse...

o meu tempo voa e tenho tanta coisa para fazer :)

disse...

Precisava de ter mais tempo livre... :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Rita disse...

Adoro PARIS!

Pretty in Pink disse...

Estou em dieta mas agora o que me caia bem era uma fatia de um bom bolo de chocolate =D

Beijinho*

PinUp Me disse...

Adorava ir a Cuba*

Inês E. disse...

Estou com um frio do caneco!!!

aNaMartins disse...

* conto que tenho muitas saudades de voar, de conhecer mundo, sinto-me claustrófica

L. disse...

Conto-te que te enganast no nome do blog da Belle no post aqui de baixo ;)

Green disse...

Estou numa fase boa da minha vida :)