terça-feira, 22 de outubro de 2013

Series que me fazem companhia


Elementary

Elementary é uma série que apresenta uma actualização contemporânea de Sherlock Holmes. Sherlock é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação. Forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas. Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. 

14 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Também a via, é verdade...mas entretanto perdi a pica de a ver e abandonei-a.

Laura disse...

Essa não acompanho, mas era capaz de gostar!

estrela disse...

Nunca vi mas parece ser boa!

lena disse...

Não conhecia, mas pela história deve ser bem interessante. Gosto deste gênero.

beijinhos grandes.

Daniela Silva disse...

Vou anotar a sugestão :)

Maria disse...

Nunca vi...mas fiquei curiosa!
Bjs
maria

S* disse...

Gosto do nome, tendo em conta o Sherlock!

A Minha Essência disse...

Uma atadinha, eu, portanto. :S

Márcia V. disse...

Não vejo essa serie mas começo a ter interesse em ver.

IsaMar disse...

Tenho tão pouco tempo para a televisão. estou agora a seguir a 3a. temporada de uma série a pedido do marido.

Marta disse...

Hum...já tinha ouvido falar mas agora fiquei ainda mais curiosa. Acho que vou espreitar :)

♥Cat disse...

Também tenho visto :)

Emma disse...

Eu vejo o Sherlock mas não é esta versão.

Green disse...

Essa nunca vi...