segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Series que me fazem companhia

  

Homeland, adoro!

13 comentários:

Marta disse...

Homelat :) eu ainda fiquei na dúvida se querias dizer omelete ah ah.
Esta eu ainda não vi mas assim que acabar o True Blood passo para esta. Gosto de ver tudo de seguida :)
Mas hoje, os meus olhos vão estar a postos para ver o Walking Dead.

Moa disse...

Tenho de ver!

La Prim disse...

Talvez a minha série preferida da actualidade

O Blog da S. disse...

Deixei de ver porque às tantas perdi-me...

Fifi disse...

Eu por acaso de momento não ando a ver nenhuma série...
Boa semana :)

Beijinhos*

Lolita disse...

Deixei-me disso. Viciam tanto que quase não faço nada.. Oh god.

Lolita disse...

Deixei-me disso. Viciam tanto que quase não faço nada.. Oh god.

Lolita disse...

Deixei-me disso. Viciam tanto que quase não faço nada.. Oh god.

Tanita disse...

Não conheço. Onde?

C disse...

Uma das melhores séries do momento e a 3ª temporada já aí está

SuperSónica disse...

Nunca vi...

Amante Japonesa disse...

Nunca vi (:

Green disse...

Ainda não vi, mas está na minha lista.