sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Series que me fazem companhia

 

Once upon a time

"A série se passa em Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências"

21 comentários:

Pedaços disse...

Ando com vontade de ver essa série :)

Caqui disse...

Eu também vejo essa serie =D

Tanita disse...

neste momento ando a cortar com a tv e séries só mesmo a anatomia de grey

Daniela S. disse...

Já me falaram nessa serie mas ainda nao tive oportunidade de ver :S

Marta disse...

Nunca consegui ver um episódio completo. Não é o meu género :)

Caty disse...

Nao conheço esta serie :o

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

O Blog da S. disse...

Adoro!

Mia disse...

Eu ainda só vi 3 episódios dessa série. Tenho que voltar a ver.

Fifi disse...

Ai e eu sem tempo nenhum praa ver series e até sequer para ler :( mas isto tem que mudar lol

Beijinhos*

Yasmin disse...

No verão vi a primeira temporada e cheguei a meio da segunda... mas depois fiz uma pausa, até porque já estava a ficar um bocadinho cansada... mas ainda gostava de retomar, a ver como termina... mas acho que precisava desta pausa para não me fartar de vez.

Beijinhos**

Noa disse...

Adoro!!

Daniela Silva disse...

Ando a ver Gossip Girl mas obrigada pela dica :)

Márcia V. disse...

Também vejo e está entre as minhas preferidas.

S* disse...

Gostei da primeira temporada, depois perdi-me.

; diiana ♥ disse...

Bom fim-de-semana também (:

; diiana ♥ disse...

Bom fim-de-semana também (:

Constance disse...

Também gosto muito! E a história que eles inventam para cada personagem é tão engraçada... Adorei a do Chapeleiro Louco, fez todo o sentido! :)

estrela disse...

ainda dá essa série? eu via sempre mas depois acabou e nunca mais consegui saber o horário e o canal...

Emma disse...

Comecei a ver mas perdi o interesse ao fim de 5 episódios

Green disse...

Gosto imenso desta.

susiedesonho disse...

ADORO!