quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O Outono.

 
Nunca gostei muito do outono, muito menos do inverno... a minha paixão sempre foi o calor, o sol, a praia, os vestidos e biquínis, as esplanadas, os gelados e afins. Mas a verdade é que aprendi a gostar do inverno, a verdade é que me apaixonei por esta estação.
São as cores [os cinzas, os castanhos, os brancos], são a chuva e o frio, são as roupas quentes e grossas, são os chás e o leite quente com mel, são os pijamas polares e lençóis quentes, são as tardes de sábado frias passadas no sofá, são a alegria de uma lareira acesa, são os chocolates quentes brancos, são as botas e meias-calças de todas as cores, são as luvas castanhas e os cascois de lã, são as laranjas e as castanhas [...]

16 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Também adoro este tempo :)

Yasmin disse...

Cada estação tem o seu encanto :) ainda que prefira calor ao frio, o frio também tem as suas coisas boas, mais que não seja uma tarde de domingo num sofá, com uma manta quentinha e o mais-que-tudo ao lado :)

Maria disse...

Precisamente Maria ...adoro o outono...!
Bjs
Maria

Daniela Silva disse...

São as minhas époczas favoritas. Mas aprendi a gostar de cada estação, porque a Natureza é maravilhosa, e tem coisas fantásticas para nos dar. É preciso abrir ben os olhos ;)

Jude disse...

Eu prefiro o Outono/Inverno por tudo isso que nomeaste! :)

Caqui disse...

Também adoro o Outono e o Inverno, as cores de outono, acho lindas, o som das folhas secas quando são pisadas... o som da chuva! Mas lá para o fim só quero a Primavera =)

Fifi disse...

É verdade que o outono ou o Inverno também tem coisas boas, no entanto, nenhuma bate o verão, ainda continuo na minha...mas temos que sobreviver ao inverno e temos ne'então bora aproveitar as coisas boas :P

Beijinhos*

Palavra Já Perdida disse...

Sem dúvida ... pelo menos tem de haver um bocadinho de bom em cada um :)

O que vem à rede é peixe disse...

Já me rendi há algum tempo... :)

Lila Incompleta disse...

Eu sempre gostei imenso destas estações mais frias :)

Emma disse...

Eu gosto de todas as estações :D

Rita S disse...

Também gosto do Outono, aliás gosto de todas as estações, cada uma tem o seu encanto :)
Estou a seguir *

susiedesonho disse...

Já eu não gosto nada, nadinha do verão. Viva o outono e o inverno. Amén!

C disse...

Eu gosto bastante do que o Outono fornece, sejam as castanhas assadas, as bebidas bem quentes, os casaquinhos e tantas outras coisas, como referis-te (:

Inês disse...

Eu gosto do Outono, das roupas mais quentes, de andar de botas.
Sabe-me bem

Green disse...

Eu não gosto mesmo....