terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em vez de publicar, eliminei os comentários. Estou aborrecida

15 comentários:

Green disse...

Já refiz os meus :)
Tem um bom dia*

Mia disse...

Já me tem acontecido.

Na Província disse...

Já me aconteceu :(

Marta disse...

:/

Fifi disse...

Também já me aconteceu ;)

*C*inderela disse...

Ups, acontece :)

Catarina disse...

É uma seca! Também já me aconteceu... :S

Caty disse...

Opáa que mau :(
Mas nao fiques triste! :D

* Respondendo a:

que bom aspecto :)

* Obrigada ^^

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

SuperSónica disse...

Que mau...já me aconteceu uma vez...não gostei nada.

lena disse...

São coisas que acontecem.
Beijinhos grandes.

Ana D. disse...

É mesmo chato, também já me aconteceu

Lila Incompleta disse...

Já me aconteceu muita vez :/

S* disse...

Aconteceu-me meia dúzia de vezes... fico mesmo aborrecida.

A Minha Essência disse...

Acontece. As pessoas vão entender, com certeza. ;)

Emma disse...

Ohh :(
Por isso é que prefiro ter comentários automáticos.