terça-feira, 1 de outubro de 2013

Contem-me coisas


21 comentários:

nobody listening disse...

Bom dia ... por aqui chove imeeeeeenso ... beijin

L. disse...

O meu homem está quase há 2 meses a viver provisóriamente na minha casa. Hoje foi o último dia, amanhã já está na casa nova. Vou ter saudades. :)

Marta disse...

Ora bem...o dia está triste e ameaça chover, mas eu, já fui preparar o meu chá :)

estrela disse...

estou com uma preguiça hoje!!!

Vera, a Loira disse...

Sentava-me por aí e sonhava.

Dear Daisy disse...

Ando a sonhar com as férias!!!

Beijo

Daniela S. disse...

preciso mm de umas botas, que não para de chover nesta terra

Opinante disse...

Já tenho instagram :D

Green disse...

Não gosto nada deste tempo.

lena disse...

Tinha ouvido dizer que o outono ia ser muito quente?! Chove que se farta...
Beijinhos grandes.

A Tulipa Azul disse...

Estou em Lisboa.:)

Coquinhas disse...

Odeio estar desempregada

Marie disse...

Dava tudo para o ver feliz e a sorrir.

C disse...

Sinceramente, estou a gostar deste tempo (:

O Blog da S. disse...

Estou ansiosa.

Tanita disse...

Quero ir para casa, hoje por mim chega...

A Gata de Saltos Altos disse...

Hoje esteve um autêntico dia de Inverno. E hoje é dia de acabar com a preguiça e ir ao ginásio! :)

Um beijinho para ti *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

marina disse...

Preparo o fim de semana de 12 /13 de outubro...escapadela romântica com marido depois dos meus 45 anos que será para a semana!!!!
Beijinho

Márcia V. disse...

Não gosto de dias de chuva como foi o de hoje.

Lila Incompleta disse...

Por aqui tem estado uns dias cinzentos.

Voltei às aulas (só uma duas vezes por semana).

O meu pai faz anos no próximo sábado (dia 5).

Já fui a duas entrevistas esta semana.

Já souba notas dos exames que andei a fazer e já só faltam 4 para acabar a licenciatura!

Liliana Fernandes disse...

Olhando para esta imagem, lembrei-me disto: http://butterfliesehurricanes.blogspot.pt/2013/09/viagem-da-amizade-gosto-de-comboios-de.html

:)