quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Acordar com a mesma dor de cabeça de ontem, não é agradavel.


22 comentários:

SuperSónica disse...

Acontece-me imenso...é horrivel...
As melhoras!

L. disse...

Não, não é. Take some medicine. :/

Opinante disse...

As melhoras querida!

Moa disse...

és tu e eu! E está pior...

C disse...

Nada agradável, mesmo, mas as melhoras e que passe rápido (:

O Blog da S. disse...

As melhoras Maria!

Dear Daisy disse...

Não é, não.
Aconteceu-me no fds mas felizmente já passou.

As melhoras!
Beijoca

Coquinhas disse...

As melhoras :)

Benedita disse...

Acontece-me frequentemente...
As melhoras!

Vanessa ൪ disse...

É verdade :) Obrigada e igualmente linda e as melhoras *

A Marafada de Algodão Doce disse...

As melhoras :)

S disse...

Nada agradável!... As melhoras querida :)
Bj S

Marta disse...

Nada agradável :(
As melhoras.

Márcia V. disse...

Não é mesmo nada agradável. As melhoras.

*Lili* disse...

Ora bolas! Isso é que não é nada bom :( as melhoras! Rápidas ***

Rita disse...

É das dores que mais me custa :|

Dias em rosa disse...

:( que já tenham ido embora **

Flor de Jasmim disse...

Isso é obra!
As melhoras querida.

estive afastada da net, mas espero recuperar forças para continuar navegando por aqui.

beijinho e uma flor

Lila Incompleta disse...

Tenta descansar um pouco. Tomares algo, relxares e ires dormir cedo. Vais ver que passa!

As melhoras *

Green disse...

Boas melhoras :)*

PinUp Me disse...

Acordar com dor de cabeça por si já é péssimo! As melhoras*

Marta disse...

Passei para saber se estás melhor?
:)