terça-feira, 22 de outubro de 2013

 

A verdade é que posso reclamar da chuva e do frio mas adoro este tempo. Adoro estar em casa e ter a chuva como musica de fundo, adoro estar enrolada na minha manta polar a ver um bom filme acompanhada da minha fiel amiga, chávena de chá preto. E como me sabe bem, os casacos compridos, as camisolas de lã, os gorros, as botas, as galochas e mais mil e uma coisa que me deixam mais que quente. Por isso São Pedro se eu reclamar muito, não é sentido nem é de coração.

16 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Oh se sabe bem ! Mas isso é estar em casa..quando se está fora não sabe nada bem!

Vanessa ൪ disse...

Não diria melhor, sou tal e qual :)

♥Cat disse...

Enquanto chover à noite... vá, tudo bem. Mau é quando é à hora que tenho de sair de casa para o trabalho...

Green disse...

Esses momentos sabem bem, é um facto, mas não há nada que substitua o verão!

Opinante disse...

Para ficar em casa sabe bem, agora para andar a correr de um lado para o outro, nem por isso :)

rosa_chiclet disse...

eu também gosto.. mas gostava mesmo era de estar sempre em casa a curtir este tempo :)

kisses***

Ju Figueiredo Silva disse...

eu não gosto muito, mas com o passar dos anos começo a achar alguma piada a estes dias mais frios e, sem dúvida, que o conforto da casinha sabe bem melhor nestes dias :)

Tanita disse...

Ao contrário de ti, eu não gosto deste tempo. Mas confesso que já estava a ficar farta do calor.
Bj**

Constance disse...

Palavras que podiam ser minhas :)

C disse...

Já somos duas, por vezes também reclamo do mau tempo, mas a verdade é que gosto bastante de estar em casa a ouvir a chuva e estar descontraída no sofá, e sim, com uma chávena de chá bem quente a fazer companhia (:

Karina sem acento disse...

Não me consigo habituar ao tempo frio. Sou pessoa do Verão mas que remédio tenho eu de aguentar com o frio lol

estrela disse...

eu se for para ficar em casa, tudo bem mas se tiver que sair....ui

Mary disse...

Apesar de preferir o calor, eu também gosto deste tempo :) e se estiver em casa melhor!

Márcia V. disse...

Não troco sol por chuva,mas tenho que admitir que por vezes este tempo de chuva em que se fica em casa a ouvir a chuva lá fora sabe bem.

REINVENTANDO disse...

Olá Maria!!
Adoro a série e sempre quando posso assisto.
Gostei do seu blog, com assuntos bastantes diversificados.
Parabéns e já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

Emma disse...

Eu também gosto :D