terça-feira, 10 de setembro de 2013

O  Outono começa aos poucos a chegar.

31 comentários:

Andy disse...

E sabe tão bem :P

Fifi disse...

Também acho...

rosa_chiclet disse...

mesmo..
e eu não quero..

kisses***

Marie disse...

E ainda bem, já tenho saudades :)

Palavra Já Perdida disse...

E já se nota :)

Quel* disse...

Eu gosto tanto do final do verão. Gosto mesmo, quando o frio se começa a fazer sentir, os dias ficam mais pequenos, as folhas começam a cair... Gosto tanto...

Carcajola disse...

Visite o blog "Carcajola" e conheça as malas de cortiça e chita de Alcobaça e muito mais.

http://carcajola.blogspot.pt/

Miss Brunette disse...

E começa a saber tão bem os dias mais fresquinhos e os momentos por casa mais aconchegados! :)
Bsijinhos*

C disse...

Já se começa a notar algumas pequenas diferenças

Maria disse...

Assim lentamente como quem não quer a coisa...!
Bjs
Maria

Bárbara C. disse...

Mesmo :x

Laura disse...

E ainda bem :D

Daniela disse...

Pois é :(

Wendy disse...

eu noto isso através dos dias que se tornam mais curtos. e sabe bem :')

Dear Daisy disse...

É verdade.
Já se notam as noites frias.

Kiss ;)

Caqui disse...

Confesso que já tinha saudades do tempo mais fresquinho, adoro as cores do Outono =)

*Lili* disse...

Aos poucos? Aqui já uso botas e casacos >.< e está tanto frio!!!

cereja disse...

Ai tu não digas isso... :o

A Tulipa Azul disse...

As manhãs estão bem mais frias. :)

Márcia V. disse...

E como isso me deixa triste,quero Verão outra vez :)

S* disse...

Ohhh!

estrela disse...

eu às vezes até tenho saudades dos tempos frios da chuva lá fora e eu no quentinho!

Lila Incompleta disse...

Já se começa a notar, ja :)

Emma disse...

Se começa! No domingo tive de calçar pantufas.

Evy Percebes disse...

Já sabe bem um friozito;)

Yasmin disse...

Por um lado não queria nada, mas por outro... está a chegar o tempo de ficar no sofá durante os domingos, com manta, pipocas e namorado. :)

Marta disse...

Sim, é verdade...devagarinho mas...está a chegar :)

Vanessa ൪ disse...

E ainda bem, já estou farta do calor :) Gostei do blog, estou a seguir *

Green disse...

verdade, e eu não gosto nada.

Heriwen disse...

Também já reparei!

Lacorrilha disse...

Caaaaaaaaaaaa bom!