segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ele chegou [o Outono] e trouxe consigo o chá.


31 comentários:

Miss Brunette disse...

É verdade sim! :) Retomei a minha rotina no sábado com um novo chá com sabor a citrinos :) Muito bom!
Beijinho e um bom dia*

Mary disse...

Uma das coisas boas do Outono :)

Opinante disse...

Lá por casa também se vai abrir a época do chá!

L. disse...

Bom dia Maria do chá ;))

Vanessa ൪ disse...

É verdade, há noite bebo sempre :)
Boa semana *

Romanov disse...

E eu gosto tanto de cháaa!

Su disse...

Também já tomei o meu primeiro chá de outono...de frutos vermelhos e bem quentinho! Com a chuva a cair lá fora, não há nada melhor!

Xana disse...

Eu já bebi hoje o meu cházinho

S disse...

Uma boa parte do Outono é mesmo um chá quente! Uma parte irritante e cansativa é chover "non stop"!! :)
Bj S

♥Cat disse...

Há coisas boas em todas as estações :)

Dreams disse...

Essa é a parte boa ;)

A Minha Essência disse...

O meu é o habitual sim? Maçã e canela. ;)

susiedesonho disse...

Que bom!
Tas melhor?

Moa disse...

Chegou em força!

Marta disse...

Ainda agora acabei de tomar o meu :)

Coquinhas disse...

Hoje já me trouxe leitinho com chocolate, quentinhos :)

C disse...

Adoro chá e já tem feito parte dos meus pequenos almoços (:

O Blog da S. disse...

Eu bebo chá quer seja verão ou inverno.

Mia disse...

Tão bom :)

lena disse...

Adoro beber a noite antes de deitar.
Beijinhos grandes.

Vanessa ൪ disse...

Obrigada linda *

S* disse...

Que bem me sabe o chá...

Marie disse...

Boa semana :)
Adoro chás nestes dias.

Rita disse...

E que bem que sabe!

Lila Incompleta disse...

Chá quentinho :)

Green disse...

Chegou mesmo!

Emma disse...

É mesmo, eu já bebi umas quantas chávenas :D

aNaMartins disse...

eu bebi hoje ** mas não me agrada o outono, ando de trombas com o tempo! :/

beijinho dear

PinUp Me disse...

Adoro***

Vera, a Loira disse...

Adoro...

Lolita disse...

Coisas que adoro no Outono, chás e castanhas. :)