segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A minha tensão parece a de um passarinho, fraquinha



16 comentários:

PinUp Me disse...

Segura-te bem então querida... e n percas o rumo ;)

Dear Daisy disse...

Então?
Nem um cafezinho ajuda?

Beijinhos e as melhoras :)

Marta disse...

Então?
Está tudo bem?

Maria disse...

Então és cá das minhas...e então com este calorzinho??
Beijinhos
Maria

A Tulipa Azul disse...

Então?? Tens que tomar um café, comer um salgado, que isso sobe logo.:)

Vera, a Loira disse...

Espero que melhores, compreendo-te bem.

Palavra Já Perdida disse...

Arriba arriba que isso tem de estar normal!

Clementine disse...

Oh, espero que isso melhore... *

Coquinhas disse...

a minha também já teve melhores dias... ^^

Lacorrilha disse...

Ainda agora comentei isso num blogue, estava a dizer que sou miúda do frio, porque adoro viajar e com calor não dá com nada, ando sempre à procura de sombra e com a tensão baixa, baixinha.
As melhoras.

estrela disse...

por norma a minha anda sempre assim!

aNaMartins disse...

tu cuida de ti rapariga! beijinho

SuperSónica disse...

As melhoras querida Maria!

A Marafada de Algodão Doce disse...

No Verão também sou assim!
:)

Green disse...

Espero que fiques melhor bem rápido.

susiedesonho disse...

Mariazinha, que se passa? Devo ficar preocupada?