quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Resclado das ferias




As 3 semanas de férias acabaram depressa demais [como acaba tudo o que é bom]. Contra todas as expectativas foram dias bem passados e acima de tudo bem aproveitados. Férias com sabor salgado. Férias de 40ªC. Férias de muitos quilómetros percorridos. Férias em praias fluviais. Férias acompanhadas de livros, muitos livros lidos. Férias com gelados de manha, de tarde, de noite. Férias com sabor a sangria tinta fresca e tapas, muitas tapas. Férias repletas de almoços em família, a melhor do mundo. Férias com sorrisos muitos sorrisos. Férias de poucas horas dormidas. Férias com biquínis cor de rosa, verdes e as bolinhas. Férias com cheiro a protector solar. Férias passadas a beira-mar.  Férias de 23 dias. Férias acima de tudo felizes.

33 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Ou seja, mais que boas :)
Assim sim vale a pena *

Maria disse...

Que bom que tiveste umas férias estupendas...bom regresso então!!!
Beijinhos
Maria

Helena disse...

Tão bom! E agora... desejo-te um bom regresso :)
Um beijinho querida Maria

Dear Daisy disse...

Tão bom minha querida!!!
Vens de alma cheia.
E eu já tinha tantas saudades tuas!!
Sê muito bem-vinda :)))

Miss Brunette disse...

Que bom! :)
É verdade, tudo o que é bom passa rápido demais...
Bom regresso*
Beijinhos*

Tanita disse...

Que maravilha. Isso sim sabe bem.
Agora preparo-me eu para ir 3 semanas de férias e já só me faltam 2 dias e algumas horas...

Laura disse...

Ainda bem que te divertiste Maria :D

Yasmin disse...

Ainda bem que correu tudo bem e que as aproveitaste da melhor maneira :)
Beijinho

nobody listening disse...

Como deviam ser todas as nossas ferias :))))
Que bom :)) e fotos? Há? Adoro ver fotos .... Beijinhos Maria

lena disse...

Isso é que são boas férias. Claro que sabe sempre a pouco.
Beijinhos grandes.

Constance disse...

Soam a umas férias maravilhosas :) As ideais!

Marie disse...

Assim valeu a pena :)

Mariposa Colorida disse...

Tão bom. Eu tive 18 dias e também foram recheados de coisas boas.

Emma disse...

Que boas férias :D

S* disse...

E eu cheia de inveja. Fico feliz por ti!

Rita disse...

Foram boas, estou a ver.. agora resta voltar a rotina, e siga, esperar pelas próximas :D

marina disse...

E ainda bem que assim foi, agora bom regresso ao trabalho, ganhar mais dinheirito para as próximas, certo?
Era tudo o que eu queria!!!!Trabalho...
Beijinhos

SuperSónica disse...

Tantas coisas boas nas tuas férias....feliz acima de tudo é uma maravilha!

Clementine disse...

Que bom que aproveitas-te bem :)) *

Kate disse...

Chegaram ao fim mas foram muito bem aproveitadas e isso é o que importa!

Márcia V. disse...

Umas ferias merecidas portanto.

susiedesonho disse...

Ótimo! Então agora estás preparadíssima para o regresso ao trabalho? Não, claro que não! Não é, Mariazinha?

Lila Incompleta disse...

Ainda bem que te divertiste :D

Beijinho
Lila

http://avidaincompleta.blogspot.pt/

A Tulipa Azul disse...

É tão bom estar de férias.:)

aNaMartins disse...

férias felizes, é isso tudo! que bom, fico feliz por ti sabes! beijinho de coração

Jude disse...

Com essa descrição dá vontade de ir de férias já outra vez! :)

Marta disse...

O que é bom acaba depressa não é? Eu também já tirei as minhas três semanas e agora, tão cedo, não vou poder gozar dias...mas enfim, as que gozei foram excelentes, tal e qual como as tuas :)

Bjs e bom fim de semana.

C disse...

E só assim sabem bem. (:

Tons neutros disse...

Isso é que foram verdadeiras férias!!

Ju disse...

isso sim são férias e perfeitas! Acho que é tudo o que é preciso :)

Lacorrilha disse...

Fotografias?

Mariana disse...

Foram como as minhas (:

Green disse...

Ainda bem, tu bem mereces :)