quinta-feira, 1 de agosto de 2013

E as vossas férias, foram ou vão ser onde?

24 comentários:

blackbunnyy disse...

Estas férias são passadas pela terrinha e por onde o vento e sol me levarem :P

Evy Percebes disse...

Só para Outubro:)

Mia disse...

As minhas vão ser mesmo aqui pelo Continente :)

Aninhas disse...

Por casa. O meu pai foi operado e temos de ficar por cá :)

Opinante disse...

Cuba, quem sabe...

C disse...

Estarei pela zona da Nazaré, parto para lá já este fim de semana (:

Rita disse...

Este ano nao ha ferias., aproveitam-se as folgas algures por Lisboa ou perto..

*Lili* disse...

Para já não há grandes planos... será a meu ver a trabalhar :) mas sou feliz assim ^^

aNaMartins disse...

:) olha dear, nem sei, estou aqui a pensar em que tenho de fazer qualquer coisita! :D vou de férias à pressa, sem contar até sabem melhor

susiedesonho disse...

Foz do Arelho.

Jovem $0nhador@ disse...

Este ano não são de todo =(

A Tulipa Azul disse...

Vou ter as 2 ultimas semanas de Agosto,mas ainda não pensei no destino.:)

Palavra Já Perdida disse...

ainda hão-de ser :)

Marta disse...

As minhas já sabes, 1 semana em Isla Canela e agora 2 em Santarém na terra com a família :)

S* disse...

Em Setembro... quero ver se vou ao Gerês.

Márcia V. disse...

Lar doce lar :)

Márcia V. disse...

Lar doce lar :)

Ju disse...

Infelizmente já foram :( no Algarve!

Coquinhas disse...

Para a semana será Suíça. Em Setembro não sei se irei com o namorado para algum lado. Logo se vê :)

Pec disse...

Como disse antes, casinha dos pais e depois uns dias no Algarve. O engraçado é que eu que pensava que ia estar ansiosa por passear, este ano estar por casa e poder sair com os meus amigos basta-me. Há anos assim. :)

Mariana disse...

Para os lados de Setúbal (:

L. disse...

Acho que não posso chamar férias aos 5 dias distribuídos por 3 semanas que vou ter... Mas olha, não dá pra mais.
Vou à terrinha, que são lá as festas e depois o outro fds ainda não sei...

Green disse...

Este ano, por cá.

Pernas para o Ar disse...

As minhas estão a ser, na terra da mãe do meio do nada para descansar por completo :D