quinta-feira, 11 de julho de 2013

Receitas da maria


Canelones Vegatarianos


  • Canelones
  • Azeite
  • espinafres
  • cogumelos
  • cebola
  • manjericão, sal e noz-moscada q.b.
  • tomates maduros
  • queijo parmesão e mozzarela 
Refogue no azeite os tomates, adicione a noz-moscada, o sal e a pimenta. Adicione os cogumelos e os espinafres previamente cozinhados e picados. Junte  por fim o queijo parmesão e a mozzarela .
Recheie os canelones  com o preparado [passar os canelones por água quente antes de os encher]. Polvilhe com queijo Mozzarela os canelones antes de ir ao forno [forno médio durante 15 a 20 minutos]

































13 comentários:

Marta disse...

Hum...a esta hora...ai que fome :/

S* disse...

Mas que coisa boa... deve ficar delicioso e leve.

Maria disse...

Canelones vegetarianos??? Hoje não sei se me convenceste...mas quem sabe amanhã???
Um bom dia!
Bjs
Maria

Mariana disse...

Que bom :D

Opinante disse...

Tenho que fazer!!! Deve ser divinal!

Margarida disse...

Ai! Tenho mesmo que experimentar esta receita! :)

Titanices disse...

Bem... apesar do calor não pedir fornos ligados... não sei se resisto!!!

estrela disse...

ando mesmo a precisar de ideias para refeições ligeiras e rápidas!

Kate disse...

Vou experimentar!

O Blog da S. disse...

Sou vegetariana mas não como queijo.

C disse...

Parece-me uma boa ideia, gostei (:

Green disse...

Parece-me muito bem :)

aNaMartins disse...

deve ser muito bom! :D