quarta-feira, 24 de julho de 2013

Podem ser kg dela fresca sff


18 comentários:

Caqui disse...

Acabei de comer... estava tão boa =)

Laura disse...

Também quero!

rosa_chiclet disse...

no verão é das frutas que melhor sabem.. é tão fresca :)

kisses***

C disse...

Bem fresca e daquelas que quando se está a comer até escorre, adoro (:

Emma disse...

Bem bom :D

La Prim disse...

para mim também :)

SuperSónica disse...

Huuummmm tão bom!

Marie disse...

Divide comigo depois :)

Ritinha disse...

Também adoro, melancia, melão e meloa :D ainda por cima vêm das hortinhas sem químicos sem nada...

Márcia V. disse...

Já agora para aqui também :)

Pernas para o Ar disse...

Eu tenho ali um no frigorifico à espera de mim :p

Quel* disse...

Eu gosto, mas nunca consigo comer muita, que fico muito cheia.

A Tulipa Azul disse...

Adoro.:)

Palavra Já Perdida disse...

Adoro :D

Mariana disse...

Gosto muito (:

Coquinhas disse...

Fresquinha. Hmmm, maravilha

Green disse...

Adoro :)

aNaMartins disse...

Gosto tantoooooo