segunda-feira, 15 de julho de 2013

"Para ser grande sê inteiro"

 
 
 
 

25 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Gosto imenso da Nazaré. Há anos passei lá umas férias bem boas na companhia de colegas da faculdade.

Marta disse...

As fotografias aéreas foram tiradas de avião (ou...avioneta)?

rosa_chiclet disse...

As fotos estão maravilhosas :)

kisses***

Quel* disse...

Adoro a nazaré. E os percebes também :)

PAGINA AO LADO disse...

maravilhaaaaa! Adoro a Nazaré!

Daniela Silva disse...

Fotos tão à verão :)

Daniela Silva disse...

Fotos tão à verão :)

Daniela Silva disse...

Fotos tão à verão :)

Mia disse...

Que fotos giras :)

C disse...

Adoro a Nazaré (:

Catarina* disse...

gostei das fotos :)

Green disse...

Vieste à Nazaré e não me disseste nada?! Acho mal... :)

L. disse...

Só coisas boas!!

Mariana disse...

Também gosto da Nazaré :)

Maria disse...

Sabes gosto muito da Nazaré...é de fato especial!!!
Bjs
Maria

Jovem $0nhador@ disse...

Maravilhoso!

Emma disse...

Nunca fui. Eu não conheço nada do nosso país :(

S* disse...

A Nazaré é mesmo linda.

Coquinhas disse...

A Nazaré é linda, só é pena a praia tão brava :S

Green disse...

Não fazia ideia, eu moro também a uns 20 minutos da Nazaré e vou lá imensas vezes. Quando vieres, se quiseres, diz alguma coisa que eu apareço por lá :)

O Blog da S. disse...

Adoro essa praia!

Sónia disse...

As fotos estão lindas e retratam bem o sítio :)

Margarida disse...

Adorei as fotos ;)

Inês disse...

Andaste a tirar fotos aos precebes???
A primeiro foto está linda!!!

aNaMartins disse...

adoro! ai que coisas boas!