terça-feira, 23 de julho de 2013

Gosto porque sim





de morangos, do cheiro a limão, de sorrisos verdadeiros, do sol, da neve, de massa, de musica, do azul, de botas, de vestidos, de biscoitos, de dormir, de rir, de ler, de dormir, de viajar, de sangria, de ouvir, de chá, dos meus amigos, de relógios, de sonhar, de ir ao cinema, de praia, de coentros, de dizer gosto de ti, de roxo, de almofadas, de cães, de sumos naturais, de gomas, de café, de crescer, de fotografias, de ver, de flores, de azeitonas, de cozinhar, de postais...

12 comentários:

Helena disse...

Eu também. Só porque sim :)
Um dia cheio de coisas boas para ti, querida Maria!

Daniela S. disse...

De entre tantos gostos semelhantes, so falhaste a cor, não gosto de roxo :P

Laura disse...

Odeio coentros :p

Maria disse...

Também gosto de tudo isso porque gosto e porque sim...!
Bjs
;Maria

C disse...

E há sempre tantas coisas de que gostamos porque sim e tens aí algumas coisas de que também gosto (:

Dear Daisy disse...

E eu goto de ti!!

Beijoooo

Mia disse...

Tem muita coisa ai que eu também gosto :D

SuperSónica disse...

E gostas de muitas coisas boas! ;)

Márcia V. disse...

Temos alguns gostos em comum e é mesmo isso gosto porque sim e mais nada :)

Green disse...

E gostas muito bem :)

Constance disse...

Gosto, gosto, gosto :)

Inês disse...

E eu gostei de te ler e conhecer neste post mais intimista!!E muito!!