quarta-feira, 31 de julho de 2013

Finalmente tenho destino de férias, ufa!

19 comentários:

L. disse...

Conta!

Quel* disse...

Conta conta :p

Belle du Jour disse...

Praia ou campo?

Belle du Jour disse...

Ahhhhh umas férias muito boas! Felizes!

Maria disse...

Que bom goza-as ao máximo!!!
Bjs
Maria

Mary disse...

Ainda bem :) Que as aproveites ao máximo!

Kika Lover disse...

Devo ser a unica que ainda nao tenho ahah
sombrastaoimperfeitas.blogspot.com/

Noa disse...

:) que bom!

Jessy disse...

As minhas já foram. Qual é o destino?

Marta disse...

Para onde é? Conta! Conta!

Green disse...

Boa :)

Catarina* disse...

qual é? diverte-te muito :)

C disse...

Portugal ou estrangeiro? Aproveita bastante (:

Coquinhas disse...

Contaaa :D

Ritinha disse...

Eu férias tenho, destino é que não :p
Boas férias, mas antes conta onde!

susiedesonho disse...

E qual é?

Márcia V. disse...

Agora queremos saber qual é o destino.

Marafada Doce disse...

Partilha ;)

Susana Correia Dos Santos disse...

Pela imagem já pecebi que é praia... falta saber o resto