terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu tenho instagram e tu?

mariaempalco

19 comentários:

S* disse...

Vou-te procurar!

Titanices disse...

Eu tenho - titanegrao - e já me visitas por lá!!!

Mariposa Colorida disse...

Ainda não me deixei seduzir! Mas gosto de ver!

Laura disse...

Eu não.

SuperSónica disse...

Eu também tenho mas não pesco nada disso! ;)

Catarina* disse...

eu não :)

Cau disse...

Eu também tenho ;) E já segui :)

Green disse...

Eu não.

Opinante disse...

Eu ainda não!

Marta disse...

Eu também :) e já te sigo por lá.

gabusiek disse...

Eu preciso criar uma conta no Instagram


I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

A Tulipa Azul disse...

Ainda não.:)

Ritinha disse...

Ainda não, não estou muito entendida no assunto, mas penso que só funciona através do android né? Se assim for, nem posso ter, que eu não tenho android's

Flor de Jasmim disse...

eu não!

beijinho e uma flor

Pernas para o Ar disse...

Eu também :) vou-te procurar *

estrela disse...

eu não tenho!

Mariana disse...

Hehe ainda não :P

Coquinhas disse...

Eu tenho e sigo-te e tu segues-me. Mas não sabes quem sou eheh ;) Ando por lá com o meu pessoal :D

Emma disse...

Eu não :(