quarta-feira, 10 de julho de 2013

Estou podre, nem sinto as pernas

18 comentários:

Green disse...

É por uma boa causa :)

S* disse...

Queria eu ser assim. :P

rosa_chiclet disse...

deves estar podre :)

mas é uma sensação óptima :)

kisses***

Jessy disse...

Também queria :)
Beijinhos ;)

nobady's listen disse...

ai essa barriga :) essa barriga :) quem dera ...

Jovem $0nhador@ disse...

A praia faz isso!

marina disse...

É da boa vida, né???!!!
Bjinhos

Sue disse...

Já eu ando a dar uma de preguiçosa :S

Rita disse...

É o melhor!

A Tulipa Azul disse...

Foi por uma boa causa.:)

Kate disse...

Os resultados certamente serão recompensadores!

Flor de Jasmim disse...

Onde está a barriga, bom também já fui assim, heheh.

beijinho e uma flor

Flor de Jasmim disse...

Onde está a barriga, bom também já fui assim, heheh.

beijinho e uma flor

Ritinha disse...

Eu também gostava de estar podre ahahah, era sinal que me mexia!

Marta disse...

Isso é bom sinal, certo?

*Lili* disse...

És tu e eu, embora o meu "exercicio" seja diferente!! ;)

*Lili* disse...

És tu e eu, embora o meu "exercicio" seja diferente!! ;)

aNaMartins disse...

:) eu gosto dessa sensação! foste zumbar ????

beijinhooo