terça-feira, 30 de julho de 2013

Á três anos atrás estava eu algures num interrail pela Europa

25 comentários:

Jessy disse...

Eu nem sei onde estava ahaah
Bom dia :)

Coquinhas disse...

Gostava de um dia fazer :)

Fifi disse...

Não me importava nada,eu deveria estar a trabalhar que é o que eu mais tenho feito nas férias lol

Daniela S. disse...

Que giro,
eu há 3 anos atrás estava no fim do primeiro ano de mestrado e como tal de férias até agosto (agosto trabalhava)

Caqui disse...

Exatamente à 3 anos eu estava a deixar Milão (de comboio) em direção a França (pelo meio dos alpes suiços), que saudades, que boa viagem! Do que me foste lembrar hoje =)

Opinante disse...

ADorava!
Eu estava em lua de mel!!!

Teresa Isabel Silva disse...

Também adorava fazer um,deve ser uma óptima experiência!

Bjxxx

lena disse...

Deve ser uma viagem muito interessante. Há 3 anos tinha chegado há pouco do Algarve.
Beijinhos grandes.

Quel* disse...

Que inveja :p

Marie disse...

Eu não sei onde estava 'b
E como foi? :)

Rita disse...

E aposto que aproveitaste ao máximo! E que nao te importavas de voltar.. E interrail nao digo, mas viajar e conhecer novos países um de cada vez.. Alinho!

Kika Lover disse...

Que sortuda, amava fazer um!
Ha um ano atras estava onde estou hoje, em casa ahha
Sigo*

Mariana disse...

Queria fazer um quando acabar o meu curso <3*

Benedita disse...

Há 3 anos... sei lá. :)

C disse...

Um sonho que tenho...

Márcia V. disse...

Isso é que é boa memoria mas também me parece que isso não seja coisa que se esqueça.

Green disse...

E estavas muito bem :)

marina disse...

E o meu filho que era para ir, e já não vai, tenho pena, porque acho que era bom, até eu queria tanto...

Emma disse...

Eu não sei onde estava xD

Amante Japonesa disse...

que sorte (:

Pernas para o Ar disse...

Não sei onde estava, mas penso que era nos Pirineus xD
Gostava imenso de fazer in interail! +.+ sonho mesmo!

Belle du Jour disse...

Adorava ter feito algo d género. Acho que agora já será mais dificil.

*C*inderela disse...

Deve ser uma boa experiência :P

Marta disse...

Eu também adoro viajar :)

Pec disse...

Quem me dera! Isto é, pelo menos passeio pela Europa. De comboio ou de outra forma, é-me indiferente nesta altura. O que era bom era passear. :)