quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um dia fiz um interRail


Barcelona - Itália (Roma e Veneza) - Eslovénia (Ljubljana e Bled)- Croácia (Zagreb)- Hungria (Budapeste) - Eslováquia (Bratislava)- Austria (Viena) - Praga

Fazer um interRail é uma experiência fantástica, devia ser uma das 10 coisas a fazer antes de morrer. Conhecemos tanta coisa, tantos sítios, tantas culturas, tantas pessoas, tantos costumes, tantos cheiros, tantas cores, tantos sabores, tanto e tanto... Nós, uma mochila e uma maquina fotográfica e boa companhia (como a que levei). Juntar a isto, vontade de conhecer tudo o que o tempo nos permite, andando km e km por dia até os pés terem bolhas é algo difícil de transformar em palavras. Dormir em estações de comboios, em hostel, em quartos mistos, em camaratas femininas, em comboio-hotel, numa colchão péssimo, nos bancos do comboio a caminho do novo destino já deixa saudades.Comer sandes, comer sandes e comer sandes [era quase sempre] o prato do dia e da noite.. beber muita agua e fruta para repor vitaminas. Tirei milhares de fotos, cada uma com uma memoria registada para todo o sempre.

18 comentários:

*Lili* disse...

Acredito que seja algo extremamente agradável de se fazer, mas sempre na melhor companhia. Adoraria fazer algo assim um dia! Quem sabe :)

Marta disse...

Nunca fiz, mas confesso que gostava bastante :) mas agora já estou velha :)

Jovem $0nhador@ disse...

Deve ser uma grande experiência, mas não se se aguentava comer tantas sandes e estar tanto tempo em viagens...

Laura disse...

Deve ser uma grande aventura!

Fifi disse...

Também gostava de fazer um,deve realmente ser uma experiência unica :)

R:pois,e eu para além de estudar também trabalho embora não seja a tempo inteiro...

Beijinhos*

marina disse...

Estou mesmo a fazer uma força para o meu filho ir, e eu adorava tambem ir, agora já é para todas as idades, pode ser que um dia ...

susiedesonho disse...

Espetacular! Adorava ter feito um. Acho que agora já não vou a tempo.

Kate disse...

Gostava muito de fazer um também!

S* disse...

Ohhh que inveja, gostava imenso...

A Minha Essência disse...

Sorri ao ler este post. ;)

aNaMartins disse...

e eu também sorri a ler-te,só de me lembrar do meu! :D tão bommmmmmmm

Rita disse...

Acredito que seja fantástico.. e gostava muito de fazer. Mas para mim já me chega conhecer cidade a cidade de vez em quando :D Mas sim, vale a pena viajar e muito!

Aaminah disse...

eu adorava poder fazer! :)

Miss Brunette disse...

Nunca fiz! Mas deve ser cá um aventura!! Daquelas!!! :D

Belle du Jour disse...

Um sonho que gostava de realizar

C disse...

Uma coisa que adorava fazer, sem dúvida acho que deve ser uma experiência incrível e espero um dia concretizá-la. Adorei ler esta tua descrição da experiência (:

Margarida disse...

Aos anos que quero fazer um InterRail, quando fizer vou pedir-te uns conselhos ;)

Green disse...

Que maravilha, um dia quero fazer tal coisa.