quinta-feira, 6 de junho de 2013

Um dia vou ter uma Maria e tu?


33 comentários:

rosa_chiclet disse...

Eu hei-de ter uma Júlia :)

kisses***

Titanices disse...

Eu tenho um Bernardo e um Diogo!

Jovem $0nhador@ disse...

Eu vou ter uma Mariana =)

Opinante disse...

Eu sempre disse Salvador e Santiago, mas acho que essa ideia está cada vez mais desvanecida! Estou feliz assim. Só eu e ele.

Miss Desastre disse...

Uma Penélope, ou uma Flor.
E um Gabriel ;)

S* disse...

Nunca pensei nisso... Maria, Ana, Rita... gosto!

Mariposa Colorida disse...

Eu já tenho uma!

menina lamparina disse...

Gostava de ter três: um menino, que ainda não tem nome, uma Maria e uma Ana, porque todas as mulheres da família o são. :)

CV disse...

Eu hei-de ter uma Miah ou uma Gabriela :)

Laura disse...

Eu hei-de ter uma Leonor e um Tomás :9

Yasmin disse...

Gosto muito do nome de Maria, mas conjugado com outro nome a seguir :)
Por isso, se for menina, "Maria" estará no nome, só se até lá mudar de ideias.

Viagem com tudo incluído disse...

Eu quero muitooooo um António. Mas se tiver uma menina, é bem provavel que também seja uma Maria :)

Joana disse...

Eu hei-de ter uma Emma ou Jamie, ou um Dinis ou Duarte :)

Mariana disse...

Uma Teresa, uma Beatriz e um Rodrigo :D

lena disse...

Eu tenho uma Ana e um Pedro.
Beijinhos grandes.

Heriwen disse...

Primeiro preciso de um noivo :P

Ana Santos disse...

Um dia serei Avó daqui a uns bons anos, filhos NAHHHH deixo essa tarefa as mais jovens mulheres!
Beijinhos quida

Daniela S. disse...

Uma Clara :)

marina disse...

Eu tenho um João Pedro, Maria só se fôr a minha nora(?)
Beijinho

Mary disse...

Eu vou ter uma Francisca :) e um Rodrigo ahah :)

L. disse...

Uma Guimoar, ou Leonor, ou Laura... Gosto de tantos!

Que querido dares pela minha falta. Mudança de trabalho, namorar muito e por aí adiante não me tem deixado cá vir... mas volto ;)beijinho!

Susana Correia Dos Santos disse...

Um João

Evy Percebes disse...

Eu uma Maria Rita:)

Coquinhas disse...

Um Francisco e, talvez, uma Constança (o nome de menina está sempre a mudar)

PinUp Me disse...

Eu quero uma Maria também :))

Marta disse...

Eu já tenho uma!
A Maria Beatriz que faz 13 anos amanhã ;)

Pec disse...

Eu não. :P

Miss Star Pink disse...

Um dia tb hei de ter uma Maria ou um Afonso. :)

O Sexo e a Idade disse...

Eu também!
Mas já há-de ser neta!

blackbunnyy disse...

...uma Margarida :3

Diana Tavares disse...

Eu vou ter uma Íris e um Gustavo, mas Maria também estava na minha lista de nomes, mas só Maria, não gosto nada de nomes conjugados...bjinho minha linda ;)

Green disse...

Quem sabe....

Anónimo disse...

Eu um dia vou ter um Miguel, um Gustavo e uma Helena ou Constança :)