terça-feira, 18 de junho de 2013

Das férias que vejo lá longeeeeeeee

Vou descansar muitooooooooooooooooo e descansar mais um pouco. Ler o máximo de livros possível, aqueles que estavam esquecidos na estante também. Vou dar cor a pele, quero aquela cor deliciosa que as meninas que vão a praia têm. Ver filmes que à muito tenho em espera. Aproveitar o máximo de horas em esplanadas à beira-mar. Passear por sítios até agora desconhecidos. Tirar mil e uma fotografias a tudo e a nada. Festejar os anos do mano com muitos sorrisos, presentes e um bolo com vinte e três velas. Festejar os anos da mamã três dias depois com cinquenta e quatro velas cor-de-rosa, surpresas e momentos para recordar num futuro longínquo. Quero fazer longas caminhadas ao por-do-sol à beira mar na praia do coração. Quero usar roupa que só se usa nas férias. Quero comer caracóis e minis fresquinhas. Agosto chega depressa sff

18 comentários:

Quel* disse...

Ai, caracóis, praia e minis, que combinação do paraíso :) Vamos lá ver se há sol para isso.

Miss Brunette disse...

Também quero muito muito, mas muito, as féeeeeeerias!!!! :D

PinUp Me disse...

Soa tudo tão bem :)

rosa_chiclet disse...

só coisas boas :)
as minhas também vão ser em Agosto..

kisses***

C disse...

Só coisinhas boas. Aproveita ao máximo (:

Jovem $0nhador@ disse...

Ai que me vai custar tanto não ter férias em Agosto...

lena disse...

Muito bom programa.
Beijinhos grandes.

Marta disse...

Também já ando a contar os dias para as minhas três semanas de férias...tic, tac!!!

Mariana disse...

Então é mesmo de aproveitar :)

Noa disse...

Também ando a desejar agosto mesmo pelo descanso!

Emma disse...

Espero que em Agosto o tempo esteja melhor!
E também tenho de começar a pôr os filmes e livros em dia :D

disse...

Também estou desejosa de férias :)

Palavra Já Perdida disse...

Assim venham elas, que parece que vão ser super bem aproveitadas :)

Kate disse...

Está quase =)

Ju disse...

Quero tanto isso, aiiii, as minhas chegam mais depressa, em Julho! Preciso taaaaanto!!

Pernas para o Ar disse...

Também quero!

Heriwen disse...

Partilho o mesmo sentimento ;)
exceto a parte dos caracóis...

Green disse...

Tanta coisa boa, que sejam umas férias com tudo isso e muito mais :)