sexta-feira, 28 de junho de 2013

Contem-me coisas


11 comentários:

C disse...

Só me apetece comer gelados (:

Marta disse...

Uma coisa;
Duas coisas;
Três coisas;
Quatro coisas...

Ah ah beijinhos e bom fim de semana.

Opinante disse...

Estou a comer laranja com bolacha maria!

*Lili* disse...

Hoje vou-me despedir de alguém muito especial... hoje sei que o céu vai ganhar mais uma estrelinha... ainda que não seja um ser humano.

Jovem $0nhador@ disse...

Estou mesmo cansada...

Coquinhas disse...

Estou desempregada :S

Maria disse...

Está demasiado calor até para estar na praia...mas mesmo assim bom fim de semana!
Bjs
Maria

Emma disse...

Tenho sono e não me apetece dormir :b

aNaMartins disse...

;) estou cheia de calor!

Green disse...

Amanhã será melhor que hoje :)

O Blog da S. disse...

Hoje fiquei por casa. :)