segunda-feira, 24 de junho de 2013

Series que me fazem companhia


"Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta á Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles."

Revenge, Adoro!
Por ai o que vós ocupa o tempo?

26 comentários:

Laura disse...

Eu acompanho The mentalist e Criminal minds :)

*Lili* disse...

Também vou fazer isso, hoje é dia de descanso por cá ;) Beijinho boneca*

*Lili* disse...

Também vou fazer isso, hoje é dia de descanso por cá ;) Beijinho boneca*

marina disse...

Eu também adoro!
Tenho visto sempre, aliás tenho a série a gravar não vá eu esquecer-me!

Marta disse...

Já vi a 1º e a 2º temporada, estou à espera da 3º :)

Jovem $0nhador@ disse...

Não sou muito de séries só vejo às vezes!

O Blog da S. disse...

AMOOOOOOOOOOOOOO essa série!

A Tulipa Azul disse...

Essa não vejo.:)

blackbunnyy disse...

Por aqui é jogos pc/consola, muitos videos de youtube xD e claro filmes!! :D

Aninhas disse...

Também gosto muito desta série. Estou ansiosa pela terceira temporada :)

Pec disse...

Em séries, uma série delas que tenho atrasadas. De resto... nos últimos dias, apreciar o calor bom que se instalou.

Kate disse...

Acabei à pouco a última temporada de Grey's Anatomy e agora estou naquela chamada fase de abstinência enquanto não chega a próxima...sim, eu sou viciada nesta série, não há nada a fazer!

Lacorrilha disse...

Tudo o que me ocupava está agora em pausa. Ando doida pelo regresso da Downton Abbey.

Lacorrilha disse...

Tudo o que me ocupava está agora em pausa. Ando doida pelo regresso da Downton Abbey.

Emma disse...

Por aqui as séries já acabaram todas. Por isso comecei ontem a ver a Teoria do Big Bang :p

♥C disse...

Revenge também é uma série que tenho seguido desde a primeira temporada!

Caqui disse...

Também vejo esta =) Gosto também da Jess, da How i met your mother, era uma vez, e tantas outras, vejo muitas =)

Maria disse...

Queria mesmo era comentar no mail da viagem de sonho mas não consigo dá erro...por isso vim por aqui só para perguntar se também posso ir!!!
Bjs
Maria

Ju disse...

Quero muito começar a ver essa série deve ser brutal. Por cá agora vê-se How I Met Your Mother ;-)

Amante Japonesa disse...

nunca vi :S

D.Pereira disse...

já vi uns quantos episódios, mas confesso que não é das séries que mais gosto...

D.Pereira disse...

obrigado pelo apoio querida...

Mariana disse...

Esta nunca vi, mas já ouvi falar bem :D se calhar daqui a uns tempos experimento :)

S disse...

É uma das minhas preferidas! Sou completamente viciada :)
Bj S

Márcia V. disse...

Esta serie sem duvida que me ocupa o tempo,esta e tantas outras mas esta está entre as minhas preferidas.

Green disse...

Foi a última que comecei a ver e adoro.