quinta-feira, 16 de maio de 2013

São Pedro este ano decidiu que não haverá primavera!

26 comentários:

Cynthia disse...

Realmente, também ainda não percebi muito bem que raio de tempo é este, que não se parece com nada.

Miss Brunette disse...

Eu também acho que não vai haver primavera... =/

*Lili* disse...

Penso que por aqui decidiu mesmo que sol não é para gente de Inglaterra! Ora bolas << volta e meia lá espreita por entre as nuvens, mas rapidamente se esconde... a ver vamos se também nos vai roubar o Verão!

Jovem $0nhador@ disse...

Parece que sim...

Daniela S. disse...

vá não vamos ser pessimistas, que até tivemos uns bons dias no ultimas semanas e de certeza que na proxima semana ja vai voltar o sol (vou rezar para isso ao menos :P)

Green disse...

Vai havendo aos poucos, intervalada com o inverno.

Palavra Já Perdida disse...

E parece mesmo que sim :S

Opinante disse...

Pelo Alentejo está uma ventania desgraçada!!!

JP disse...

Se tu o dizes eu acredito....poupo na rega do jardim :)))

Temos de ver as coisas pelo lado positivo:))

Beijnho

lena disse...

Quando parece que finalmente veio o bom tempo la vem a chuva... Está muito instável mesmo.
Beijinhos grandes.

Ana D. disse...

É verdade. Temos uns dias de sol e depois... pimba... mais uma chuvinha :(

C disse...

Parece que sim, infelizmente temos tido poucos dias de Primavera, ou isto anda tudo trocado e só a iremos ter lá mais para a frente ou então não teremos nada ):

Kate disse...

Pois, parece que sim! Que mal lhe fizemos nós?!

Amante Japonesa disse...

eu tambem acho que sim :S

susiedesonho disse...

Sem comentários, Mariazinha...

Rainha disse...

Parece que não. Que frio é este?

Pec disse...

Preciso de sol!!!!

Emma disse...

Acho que amanhã ainda está pior :(

marina disse...

Saiu-nos foi um grande malandro, este S.Pedro!!!!

Ju disse...

Uma tristeza :-(

A Tulipa Azul disse...

Pois:) Eu bem queria começar a ir à praia mas está complicado.:)

Claudia Martins disse...

O gajo anda passou-se... que tempo é este?

beijinho

Vivi disse...

O frio e a chuva parece que vieram para ficar. Este tempo já podia trocar com a primavera!
Bom-Dia!!
Bjs

estrela disse...

eu acho que nem primavera nem outono isto agora vai haver apenas Inverno e Verão!

SuperSónica disse...

Parece que estamos em Dezembro...

Inês disse...

O São Pedro anda a enervar-me.