quarta-feira, 1 de maio de 2013

Italia é um pais apaixonate!!!

25 comentários:

L. disse...

A quem o dizes...

Yasmin disse...

é um país que queria muito conhecer.. espero que te estejas a divertir!!Beijinhos

Emma disse...

Aposto que sim :D

Jovem $0nhador@ disse...

Gostava de visitar!

Ju disse...

Já fui a Veneza, mas queria voltar... adorava ir a Itália, mas quando for lá tenho que ir a mais do que uma cidade...deve ser dos países mais lindos :-)

Emilie disse...

É um país que eu adorava conhecer :)

marina disse...

A quem o dizes, eu fiquei viciada, eu e o meu marido.
Quero conhecer toda!
Beijinho

C disse...

Que máximo, é um país que adorava conhecer. Diverte-te e desfruta bastante (:

Claudia Martins disse...

só conheço roma, milão e Sicília... mas do que vi gostei! e do que vi nas tuas fotos também gostei!

Yashmin Mistry disse...

já lá foste ?

Miss S. disse...

Adorava conhecer!!! :D

Kate disse...

Acredito que sim! Tenho muita curiosidade em conhecer!

S* disse...

Vibrei imenso com as tuas fotos instagramadas!

Dear Daisy disse...

Sem dúvida!
Adoro Italia :)

Alma C disse...

:)

Mariana disse...

também quero lá ir! :)

A Tulipa Azul disse...

Está na minha wishlist.:)

Inês disse...

As fotos que foste pondo apenas me deram mais vontade de conhecer o país.

Opinante disse...

Acredito!!!

Caqui disse...

Do que conheço adoro! só queria conhecer mais =)

SuperSónica disse...

Um dia gostava de ir conhecer o mundo!
Diverte-te!

Evy Percebes disse...

É mesmo!
A melhor pasta que comi na minha vida foi lá:)
Beijinhos

Little m. disse...

Ai pelas tuas fotos parece linda :)

Bárbara C. disse...

Oh adorava lá ir ^^

Green disse...

Imagino... quero muito visitar :)