terça-feira, 28 de maio de 2013

Hoje estamos assim!


23 comentários:

Titanices disse...

Aqui também!!! Acabei agora...

aNaMartins disse...

gata borralheira... oh às vezes tem mesmo de ser!

beijinho

D. disse...

Boas limpezas querida :)

Sónia disse...

Boa sorte! :)

Laura disse...

Boas limpezas Maria!

*Lili* disse...

Oops! Ninguém (ninguém?! who knows) gosta mas lá terá de ser :) Bom dia ***

Quel* disse...

Por aqui também deviamos estar assim, mas não me apetece nada :b

Daniela S. disse...

Hum que seca, mas tem de ser :P

Opinante disse...

As minhas são ao fim-de-semana!!

marina disse...

Eu hoje estou sem coragem...bem preciso de limpar...talvez amanhã.

estrela disse...

às vezes também é preciso!
força que depois de tudo limpinho sabe mesmo bem!

Jovem $0nhador@ disse...

Boa sorte!

Alexandra disse...

já eu estou sem vontade para nada, visto que ontem tratei de tudo...:)

SuperSónica disse...

Eu faço sempre um bocadinho por dia durante a semana, para não ter de pensar nisso ao fds!!!!

Emilie disse...

Eu gosto de limpar :P

O Blog da S. disse...

Por aqui também!

lena disse...

Eu estive assim no sábado...
Beijinhos grandes

susiedesonho disse...

Que seca! Detesto ser fada do lar.

Marta disse...

Ah ah eu foi ontem :)
Hoje foi dia de folga.

Rainha disse...

Ninguém gosta mas tem de ser!

Lacorrilha disse...

É lixado, eheh.

cristiana silva disse...

De vez em quando é preciso tratar e cuidar da nossa casa. Aliás,tudo faz falta nesta vida,aquilo que não faz falta são as guerras e os crimes que se cometem por este mundo fora.

Green disse...

Às vezes tem de ser :)